Quando íamos nos mudar para a casinha, já tinha na cabeça que queria a parede da TV em preto. Certa vez, em uma casa que morei de aluguel, já tinha pintado a parede de vermelho e gostava de assistir TV emoldurada por um fundo escuro. Chegando aqui, não hesitei. Foi uma escolha radical e a família me olhava atravessado com ares de quem achava que eu tinha endoidado de vez.
O resultado foi ainda melhor que o esperado. Além de ser agradável pra ver TV, essa ilusão de profundidade que o preto causa, dá um efeito bem legal. Para não quebrar essa ilusão de ótica, penso muito antes de colocar qualquer coisa pendurada nessa parede. Numa loja de adesivos, quando mencionei que tinha uma parede preta, a moça tentou me convencer a colocar um adesivo nela, não conseguiu.
Semana passada, aproveitando que o marido estava com a furadeira na mão pra instalar meu painel, pedi pra colocar dois suportes em L . Ficou melhor do que pensava:
Tô falando disso aqui, ó:
Meus livros flutuantes tão fazendo o maior sucesso por aqui!
Só de ver neguinho curioso, entortando a cabeça e coçando o queixo tentando adivinhar como eles param no ar, já ganho o dia.
Puxa , ficou bem legal os livros levitantes!
ResponderExcluirbeijos!
Passei por aqui e achei seu blog muito legal e virei seguidora... Agora me diz como vc fez essa "prateleira"?! Adorei!!! Bjos!!!
ResponderExcluirTania, é incrível a sensação que causa!!
ResponderExcluirNunca pensaria numa parede preta em minha casa, mas agora, olhando a sua, achei muito interessante.
Bjs!
Que d+!!! também quero livros flutuantes..rss bjocas
ResponderExcluirTânia, ficou muito boa a sua parede em preto. Também concordo: abaixo o adesivo, hehehe.
ResponderExcluirE os livros??? Aff, um luxo, com essas capas então!!!!
Tania amei a parede preta, sabe que estou pensando em usar em alguma aqui em casa.E acho um charme esta forma de expor os livros, arrasou.
ResponderExcluirAh esqueci de agradecer o elogio da cadeira. A gente fica tão feliz quando olha para algo e diz :-Eu que fiz! Bjs
ResponderExcluir