Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Em destaque

Manhã nublada (again), lá fui eu pra caminhada. Queria mostrar uma casa que adoro, mas ela merece uma moldura mais ensolarada, fica pra outro dia.
E aqui está o destaque de hoje:


Sempre gostei de muro coberto de verde


Tinha vontade de fazer assim, mas andei lendo que essa plantinha aí, a unha-de-gato, acaba danificando o muro. O que me chamou a atenção nesse muro, em particular, foi a poda, deixando essa parte de cima, que ajuda na segurança além de dar um destaque. Quem vai se aventurar a pular um muro deste ?
                                                                 Zooooooom

Boa dia a todos!

2 comentários:

  1. Eu adoro muro verde, não sabia que essa plantinha danificava o muro, mas será que não vale a pena mesmo assim?! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Realmente, além de bonita, parece oferecer muita segurança. Pena que danifica a estrutura, né?
    Bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim