Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio das apostilas de embalagem artesanal para presentear vinho

Olá, pessoal, como está o final de semana por aí?

Aqui está beeem chuvoso, o que é muito bom, porque ameniza o calor.
Conforme o prometido, vim fazer o sorteio das 10 apostilas do saquinho de vinho.

Foram 71 comentários válidos e as sortudas são estas:

A primeira apostila vai para :

Blogger ATELIÊ LUARTS disse...

Oba!! Eu quero participar!!!
luartesanatos2009@hotmail.com
Ateliê luarts
www.atelieluarts.blogspot.com
Tem promoção tb no meu blog,faça uma vistinha e participe.
Beijinhos
Luciana


2ª apostila
Blogger Syspil disse...

Adorei a idéia do sorteio relâmpago. Também quero. Bjs.
syspil@hotmail.com
www.sissy-atelier.blogspot.com
11 de dezembro de 2010 12:13



3ª apostila

Blogger Cris Chiosini disse...

Oi, Tania.
Poxa, esse seria o presente certo na hora certa ! rs
Tô aqui, de dedos cruzados...
Beijos,
Cris Chiosini
cchiosini@gmail.com
10 de dezembro de 2010 03:55



4ª apostila

Blogger Alexandra disse...

Eu quero!
Alexandra
alexiaca@gmail.com
10 de dezembro de 2010 06:31




5ª apostila
Blogger coisinhas que amo disse...

Oi,lindo e perfeito essa epoca do ano que mais se comercializa vinhos.beijos
Alexandra
alemaiamaia@hotmail.com
10 de dezembro de 2010 09:38


6ª apostila



Blogger Silvia Mingardi disse...

Bom dia Tânia eu adorei esse porta vinhos... quero muito ganhar essa apostila e fazer um pra mim...
Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Beijos!!!
11 de dezembro de 2010 02:55





7ª apostila

Blogger Sílvia Rosa disse...

Oi, tô dentro...
Sílvia Rosa
silviarosaartes@yahoo.com.br
www.ateliedocoracao.blogspot.com
Grande beijo e abençoado final de semana!!!
10 de dezembro de 2010 08:35




8ª apostila

OpenID Schaefer, Marta Ide disse...

Tania!!
td bem?

grata pela visita ao blog e pelo comentário!! \o/\o/

sorteio!!?

participando então!!

talvez seja a primeira tentativa a fazer, dps q ganhar a máquina de costura do seu outro sorteio!
he he

Marta Ide Schaefer - SP/SP
email: marta.ide@gmail.com

ótimo fds.

bjbjs, Marta.
11 de dezembro de 2010 01:47




9ª apostila


Eu quero ganhar!

Dani Lerner

lernermagalhaes@gmail.com

http://www.temdoce.blogspot.com/
10 de dezembro de 2010 05:27


10ª apostila

Blogger Àquila R_C_S disse...

Adoreei! Ja quero participar.

aquila_rcs@hotmail.com
10 de dezembro de 2010 08:32


Parabéns às sortudas, já estou enviando os e-mails avisando e espero receber os endereços rapidinho para enviar as apostilas no início da semana. E quero ver as fotos dos saquinhos prontos depois, hã?!
E o prazo para as inscrições para o sorteio da máquina está chegando ao final, quem ainda não se inscreveu, corre !!!!
















10 comentários:

  1. Oi tania,fiquei muito feliz,com o sorteio,vou correr pra responder o e mail,agora so me resta saber se vou ter talento pra fazer,mas por falta de esforço não vai ser ,muito obrigado .Bjs .Ale

    ResponderExcluir
  2. Oba, finalmente ganhei um sorteio!!!
    Obrigada Tania!!!
    Beijinhos
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. ganhei!!
    ganhei!!

    nem acredito!!

    já enviei email pra ti, recebestes??

    grata bela, ótima semana!!

    bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  4. Tânia estou muito feliz por ter ganho a apostila... uhuuuuuuuuuuuul
    Nem acreditei tive que ler várias vezes meu nome...
    Tô feliz, feliz.......
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania,

    parabéns pras sortudas, pena que não ganhei, mas foi bom participar desse lindo sorteio relâmpago, foi uma ideia muito legal.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu amei a idéia do sorteio relâmpago!!!
    Pena que não levei, fazer o quê...
    Parabéns às sortudas, também quero ver os lindos saquinhos prontos!!!
    Bjão e tenha uma semana iluminada!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tania querida.
    Tô tãããão feliz por ter ganhado, que vc nem sabe... rs
    Já respondi o seu email, tá ?
    Tomara que eu tenha o 'jeitinho' certo pra fazer esse mimo tão lindo e que vai servir direitinho para os presentes de Natal.
    Mais uma vez, muuuuito obrigada pela oportunidade.
    Ah ! E eu continuo torcendo pra ganhar a máquina, viu ? Quem sabe esse meu Natal não será suuuper recheado, né ? rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Uhu....
    Que máximo! fiquei muito feliz de ter sido sorteada... muito obrigada!!!
    Grande beijo!!!
    www.ateliedocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem não ganhei este sorteio, pois já combinei com o "Cosmos" que a máquina de costura vem para mim....rsrs As sortudas, Parabéns!
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Bem não ganhei este sorteio, pois já combinei com o "Cosmos" que a máquina de costura vem para mim....rsrs As sortudas, Parabéns!
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim