Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

HIBERNANDO

9 comentários:

  1. Tania, eu tambem estou hibernada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá...linda suas coisas como sempre,tenho um selinho especial pra voce no meu blog de poesias,espero que goste,abraços
    www.poesiascaminhosdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tânia,

    Agora sim estou me achando, rs. Não prendi a tira na almofada, apenas fechei e depois vesti. E acho que fiz bem, pois com o tempo a manta acrílica vai baixando, modelando, e fica mais fácil tirar a almofada para "bater".
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida!!Tem um selinho pra ti lá no:
    http://atelidacacaujafet.blogspot.com
    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!

    Uma graça a imagem. Curti bastante.
    O tema também é bom... e é uma boa sugestão!!

    Uma beijoca, Cacá.

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia... pena não poder fazer o mesmo!!! Os filhotes não deixam!!!

    rsrsrsrsrs

    bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei seu blog, xõ de pressão é ótimo, sucesso, vou te seguir se desejar me visitar tb seja bem vinda.Abraço

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim