Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

RIR É O MELHOR REMÉDIO

Em primeiro lugar, o meu muuuuuito obrigada a todas as meninas que me deixaram comentários e me enviaram e-mails carinhosos e de incentivo. Vocês são demais!
Às vezes a gente está pra baixo, deprimida e começa a passear pelos blogs meio sem vontade, até que alguma coisa nos chama a atenção e nos faz sorrir ou gargalhar até.
Ontem isso aconteceu comigo quando, passando pelo blog da Nana, vi essa imagem


Cortei para definir melhor, porque preciso fazer esse adesivo, gente!
Porque?
Porque, toda vez que for ao banheiro, vou morrer de rir!
Mas não é assim tão engraçado!
Pra mim é, oras!
Os gatos adoram banheiro, não sei porque. Aqui em casa é assim, basta abrir a porta do banheiro, que eles aparecem correndo. A Gata, nem tanto, porque já está velha, gorda e preguiçosa. Mas o Félix, no auge de sua juventude, não deixa passar uma! Tem horas que até me estresso, porque vou só pegar uma coisinha no banheiro e ele entra voando por entre minhas pernas. Daí para tirar o bicho de lá, dá um trampo! Eu chamo, imploro, e ele, só me olhando com aquele seu olhar blasé não-tô-nem-aí.
No outro dia, o Félix comigo no banheiro, achei que o vaso estava meio vencido e joguei água sanitária dentro dele. Enquanto tampava o frasco, ou seja, estava com as duas mãos ocupadas, Félix, do chão, pula para o vaso. Não sei o que ele pensou, se achou que a tampa estava abaixada. Só sei que mergulhou na água sanitária. Eu, no desespero, joguei o frasco que tinha em mãos e o tirei de lá. Tentei enxaguá-lo rapidamente na pia, temendo que o cloro lhe fizesse  mal, mas ele reagiu com unhas e dentes. O jeito foi ligar o chuveirinho, me fechar no box com ele e dar-lhe um bom banho de shampoo. Não sem miados histéricos de protesto. 
Agora me entendem porque não posso ver esse adesivo acima sem cair na risada?
Preciso disso no meu banheiro!


Pra não dizer que eu tô mentindo

Aproveitando a deixa, já que falei de gato, quero repassar a dica que a dinda Ly nos deu há algum tempo. Um blog que vale por muitas sessões de terapia, Gato Mia,- além de mostrar fotos inusitadas desses adoráveis felinos, nos mata de rir com seu humor delicioso.

Sobre o sorteio

Amores!!!! Preciso que liberem o perfil para confirmar se é seguidora do blog, please!!!! Senão não vou poder considerar sua participação!!!!


21 comentários:

  1. Oi, Tânia,
    Me diverti com a história do seu gatinho!rsrs! Ah...esse adesivo é uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs muito engraçada a história

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!!Amo seu blog.... nossa dei muita risada com o seu sufoco e do Félix gatos são uns bichos imprevisiveis não é? o gato da minha mãe faz a pose do Felix todos os dias pois ele só toma àgua na torneira da pia do banheiro ele mia até alguem ir até lá e abrir a torneira pra ele é mole?!!!
    bjs Drika
    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa! eu vou esmagar este gatinho Felix de tao fofo! ai eu tb quero este adesivo - fiquei imaginando a cena -tu trancada no box e o gato daquele jeito(do adesivo) tipo- estão me matando socorroo- as vezes tenho que dar um banho fatal em algum bichano aqui de casa - genteeeemmmmm - tem que ir com armadura,, chamar escolta para segurar o bicho-
    e os meus também vão atras de mim, e quando fecho a porta - principalemte a Nani - tem que estar sempre com alguém- ela fica na porta miando e arranhando - abro a porta e dou-lhe uma olhadaaa - mas ela não tá nem aí com meu olhar- entra e fica me olhando com aqueles olhos azuis e solta uma miada(agora o que insinuou neta miada >queria saber)
    ah e o Gato mia da Rô - eu morro de rir lá- mas ela faz tantos post que não dou conta da mulher - dai quando vou lá leio vários - ela é um barato a beeeesha é tri- ela conta o dia-adia de uma maneira tão engraçada,que a gente aprende a rir da gente também!
    ai será que colando dá para aumentar este gato desesperadoooo
    adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha eu já tinha achado esse adesivo o auge, agora lendo a história do teu gatinho Fêlix, pronto: cai na risada!! hahahaha
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Esses gatinhos...

    Minha tia tem 3 que aprontam cada coisa!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu jurava que gato não gostava de banho! rsrsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!Passa lá no blog para ver se está boa a divulgação.
    bjossssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Tania, passear pelos blogs faz muito bem mesmo. Um adesivo desses ia fazer rir não só vc, mas faria sucesso entre suas visitas rsrss.
    Bjinhos!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Oi, cheguei até o seu blog assim como na sua historinha (...Às vezes a gente está pra baixo, deprimida e começa a passear pelos blogs meio sem vontade, até que alguma coisa nos chama a atenção...) rsss adorei!
    Fiquei com dó do Felix mas quem mandou ele pular? rss bjs Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    Você tem razão, muito engraçado. Tanto o adesivo quanto o fato acontecido com seu gatinho,kkkkkk
    Essas manchas brancas eram pretas???? rsrsrs (brincadeira)
    Ah, sobre a promoção, eu comentei porque queria somente conversar com você, não tem problema não!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Realmente não ví muita graça à princípio no adesivo, mas depois de ler a história... KKKKKKKKKKKK, caí na gargalhada.
    Será que vc conseguiu confirmar se eu sou sua seguidora? Tava querendo tanto esse (e outros) aventais desses seus. Todos lindos!
    beijos

    http://www.elainequinzani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tania,
    muito engraçada sua historia!
    O adesivo combina...rsrsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi amiga,
    adorei teu blog achei ele lindo bem variado, vou seguir teu cantinho. Adorei o gatinho!!!! fotogenico ele, hehehe
    bjos, Cleci

    ResponderExcluir
  15. Ai que emoção!
    Obrigada por lembrar de mim.
    Gostei mais ainda que você goste do blog.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tânia, estou achando que o Félix está com complexo de Michael Jackson e está querendo mudar de cor! Será possível que ele não sentiu o cheiro?
    Adorei o adesivo, vou incrementar nossos vasos aqui também, rs. Você só copiou a foto ou tem em algum site?

    ResponderExcluir
  17. Tânia,

    Adorei a sua história e que bom você estar melhor, fico feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tânia,

    Adorei a sua história e fico feliz que você está melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Tania! Voltei para te dizer que fiz um postagem com o sorteio do teu blog e com teu trabalho. peço desculpas mais não sei como as outras deixar na lateral do blog. por isto fiz uma postagem, não para ter direito ao segundo número, mais sim pelo teu belo trabalho. Bom final de semana com muita inspiração. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  20. Olá Tânia,
    Vôcê já me agradeceu sim, pela participação e divulgação do seu lindo sorteio.

    Pois éh, viu então as fotinhas do meu encontro com Maria Elza, foi muito bom mesmo!

    O seu gato Félix é muito fofo, presta atenção em tudo. Fiquei aqui imaginando ele entrando correndo e saindo do seu banheiro...hahaha.
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim