Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

UM SUSTO E UMA RISADA

Ontem, fiquei, literalmente, ajoelhada diante do vaso. Não, não estava chamando o Hugo!!!!
Quem leu o post anterior, sabe do que estou falando. Encanei com aquele adesivo do gato no vaso sanitário e coloquei mãos à obra. Imprimi a imagem e passei com papel carbono no papel contact, cortei (não ficou lá essas coisas) e colei. Olha a cara do Félix acompanhando o processo.

Não sei não, mas acho que ele tá ficando metido de tanto ser fotografado

Enquanto fotografava o resultado, fiquei refletindo. A que grau de intimidade a gente chega! Fotografar o vaso sanitário e compartilhar no blog me pareceu um pouco constrangedor...
Enfim, não havia outra maneira de mostrar o resultado. Apresento-lhes meu vaso sanitário



Agora, deixa eu contar como foi a experiência, hoje de manhã, ao levantar a tampa do vaso: levei um susto! Depois caí na risada! Bom pro coração!!!!

E melhor ainda para meu coração são as palavras de apoio e incentivo que tenho recebido diariamente de todas vocês! Estou tentando agradecer a cada uma, mas, não estou dando conta, então, meu muuuuuito obrigada a todas as amigas queridas!!!!!

Sobre o sorteio

1. Estou publicando todos os comentários e, aos poucos, vou verificando se cumprem as regras. 
2- Estando tudo certo, vou publicando nesta página, já com os números para o sorteio. 
3- Por isso, se você ainda não apareceu na lista, espere um ou dois dias para verificar.
4-  Maaaas, se passado esse prazo, ainda não apareceu, é porque esqueceu se seguir alguma regra, volte e corrija.


Pos-post: Como tá todo mundo querendo o molde do gatinho, gente, eu só imprimi aquela imagem do post anterior, deu certinho o tamanho. Boa sorte!!!!!Beijinhos!!!!

50 comentários:

  1. Adorei ehehehehe, me chamem do que quiserem, de imitadora, sem ideias, enfim, mas eu vou copiar essa ideia! Pode ser que a minha Luna leve um susto de vez e pare de r beber água no vaso sanitário kekekeke, e nem vou avisar o meu marido, quero ver o susto que vai levar!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiii, os dois gatos!!! rsss vc é demais mesmo Tania!!!! bjocas e um ótimo final de semana pra vc!!! bjocas

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK Adorei!!! Quero fazer também. Vc ainda tem o molde?? Pode disponibilizar??
    Abs


    Márcia
    www.loucapramudar.blogspt.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaha!
    Eu tb levaria maior susto!
    :o)
    Ficou ótimo o seu adesivo! Adorei!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tâniaa amigaaaaaaaaa- adoreiiii
    não achei que ficou lá estas cosias - ficou aaaaaaaaaaaa coisaaaaaaaaaaa mais lindaaaa - e é prá rir- oh a intimidade - abrindo a tampa do vaso - adorei - adorei a cara de paisagem do felix tipo ???? como assim ?? mais um gato nesta casa - eu não te basto não Tânia sinf....
    fofo os dois gatos! mulher o teu sobrenome também é pressa também!
    bjs

    e adivinha se eu não vou colar tambémrssrsrs te plagiar

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Ficou ótimo!
    Será que seus bichanos vão se assustar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina ficou perfeito o seu gato pelo menos por foto ficou igualzinho !!!!! Sobre a intimidade é verdade , esses dias eu tirei uma foto e ainda não postei de bobs tamanho gigante , nem maridão me viu de bobs só as amigas é que vão ver tsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Tem razão a intimidade por aqui vai ficando mais estreita a cada dia!Muito bom isso!!!menina muito legal seu vaso,o adesivo ficoi muitoooo divertido!!!No começo do post coma foto do gato achei q ele tivesse "matado"o gato de papel de ciúmes,qdo vi os restos de recorte ao lado dele.kkkkkkkkkkBjs
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tânia aqui em casa o Max tb fica todo metidinho querendo aparecer nas fotos, as vezes tenho que fechar a porta para ele não entrar pq senão aparece um pedaço da cabeça,patinha em alguma coisa que estou mostrando...Pet de blogueira é assim: exibido!! rs.
    Eu acho esse adesivo muito divertido e concordo contigo qdo diz que criamos um nível de intimidade tão grande que abrimos a casa e a vida.
    Bom fds, beijocas

    ResponderExcluir
  10. Amiga que tudo, tô imaginando abrir a tampa do seu vaso sanitário e ver esse gatinho todo espichado kkkkk adorei!!
    Vou correr lá participar da promoção.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse adesivo vou copiar, onde achou o original para que eu possa imprimir?
    Também tenho um gato metido que não pode ver a máquina fotográfica que ele faz pose.
    Beijocas, me visita quando puder.
    http://izisborck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Taninha,
    Que delícia esse post...te ver assim radiante nos alegra e muito, viu?!
    E posso imaginar a cena q viveu logo pela manhã...=D ... isso é p gente ver qto anda nossa memória além do coração... faço coisas tb e depois nem lembro...
    Seu gatinho ficou uma graça!!
    Nem colocaria um dentro do banheiro... minhas calopsitas moram no box... penso q elas q morreriam de susto...rs
    Um bejim, viu?!

    ResponderExcluir
  13. Querida Tânia, peço desculpas por não ter vindo aqui esta semana comentar, mas li todos os seus desabafos... espero que você esteja melhor, parece que sim!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o adesivo de gato!!!
    Amiga, te adoro demais da conta!!!
    Beijosssssssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Hahaha.. Que legal Tânia.
    Será que eu consigo fazer um também, juro q pensei nisso qnd vi, mas acho q não tenho coordenação motora p/ isso, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha acho que o adesivo está servindo o propósito dele né?!
    Eu imagino como deve ter sido ingrata essa tarefa de colar o adesivo na tampa do vaso, mas que ficou legal, ficou! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  16. hahahhaaa... oi Tânia, não tinha visto o post de ontem, adorei o adesivo, o seu ficou ótimo, achei muito engraçado também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk, a Peposa não é gato mas não pdoe ver ninguem no banheiro que vai junto tb hehhee,mas ainda não toma agua no vaso hehehhe. Adorei o adesivo, imagina o susto kkk. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  18. Eu achei o máximo... e não vi nada de errado, ficou perfeito. Ontem fiquei pensando se ao esquecer do tal adesivo, a gente abrisse a tampa, se levaria um susto... e foi o que acabastes contando que aconteceu contigo... rsrsrs
    Bjão e um fds super iluminado.

    ResponderExcluir
  19. Tania,

    Absolutamente hilário! E tem coisa melhor do que quebrar a métrica com que pensamos ou planejamos as coisas. Você conseguiu! Original, arrojado, ultra moderno. O vaso também merece. bjs

    ResponderExcluir
  20. oi, sempre te visito mas acho que nunca deixei um recadinho, rsrsrs (conexão lenta é fogo!) obrigada por me mandar um email... gostaria de te convidar a visitar o meu blog http://andreiacrafter.blogspot.com

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  21. Que bom que estás melhor!!Eu ainda não sabia do sorteio,mas já estou participando!!Este vaso sanitário tá um chrme!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Tania já tive que fazer imtervalo de tanto rir com o vaso sanitário ( Sanita como chamamos aqui) e o gato e ele tomando banho na lexivia calculo o susto olha se fazia mal o cloro ficava o bicho branquinho de todo.
    Obrigada pelo seu mail carinhoso
    BOm fim de semana
    Beijinhos muitos
    Aldora

    ResponderExcluir
  23. Oiiiii..... Amei, amei, amei, amei o seu blog... muito gostoso de olhar. Preciso encontrar algo assim para fazer o que gosto. Adorei.... muito mesmo.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Amiga depois que li o seu post de ontem, cheguei a sonhar com vaso sanitário rsrss.
    Bjinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Amiga!!Este adesivo de gato esta liiiiinndo!!!!!!!!Amei!!!!!!
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  26. hahahahaha
    Eu levaria um susto tbm

    ResponderExcluir
  27. Oi,querida!
    Amei o adesivo,muito fofo!!!!!!!!!!!!!Também tenho uma gata,aliás,uma filha caçula...rsrsrs mimadíssima demais da conta(como a gente diz aqui em Mg).
    bjs
    Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia).Dê uma passadinha no meu blog pra conhecer a Aisha Maria,
    a minha gatinha.

    ResponderExcluir
  28. Tania..que legal..achei o máximo!!!
    Precios colocar aqui em casa...sem meus filhos verem...acho que eu iria rir muito com a reação deles...!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!
    Mery!!!

    Sorteio..já estou participando é claro!!!

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKK!Adorei o vaso, muito diferente e divertido! Adoro a forma como escreve!
    Bom final de semana!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  30. Adorei os gatos, o Felix é LINDPO, agora, você foi modesta viu?! Ficou perfeito seu gatinho no vaso, adorei! Parabéns!

    Ótimo fim de semana!

    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  31. Amiga como seu gato é lindoooo!!!! Não é pq ele é a cara do meu, é pq ele realmente é lindão!!! Beijos e esse adesivo ficou show!!! Quanto a intimidade, mas menino... a gente pega mesmo, depois que se acostuma com o blog quer colocar tudo nele mesmo é como um diário, a diferença é que muitas pessoas podem compartilhar conosco o que sentem, sonham e procuram para melhorar suas vidas... Beijos, cheros!!!

    ResponderExcluir
  32. rss, até eu levei um susto e depois ri, rsss
    amei!!!!!!!!! ficou muito lindo.
    amo gatos de qualquer tipo, e esse tá muito legal, Parabéns !
    bj/ Adri

    ResponderExcluir
  33. FLOR QUANDO FUI SEGUIR NAO ENCONTREI A CAIXINHA, MAS O ESPACO ONDE ELA DEVERIA ESTA TA ALI DO LADO CERTINHO MAIS O LINK PARA SEGUIR NAO, OLHA PARA MIM???

    ResponderExcluir
  34. Tânia,

    Então o adesivo ficou perfeito, se te deu um susto...kkkkkk
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  35. Oi Minha Linda!!!
    Obrigada pela força que vc me enviou nos momentos difícieis com meu pequeno!!! Vc sabe o quanto é importante sentirmos esse carinho! Vou procurar estar mais presente e não deixar que nadica de nada te deixe triste novamente, ok? Nem que eu tenha que inventar mil maneiras de vc levar um susto engraçado pela manhã!!!...rs...Mas o que achei mais divertido nessa história toda foi a cara do Félix vendo vc aprontar o vaso...rs...
    Um bj gde, minha flor e fique com Deus!!!
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  36. Frô, ando sumida, mas estou procurando colocar tudo em dia. E sabe, ameeeii a sua idéia do gato, o próprio e o local que aplicou. rs
    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  37. Eis que de blog em blog encontrei o seu ,eu fico fascinada pelas pessoas criativas, e vc é uma delas parabéns, o meu blog e o seu tem quase em comum os nomes vai da uma olhadinha, aguardarei a sua visita. e Boas Vibrações...

    ResponderExcluir
  38. AMEI SEU GATO RSRS PARECE O MEU...BJS ADELIA

    ResponderExcluir
  39. Oiiiiiiiii, minha querida amiga !!!!
    Que delícia saber que vc já está melhor, querida...fico muiito feliz mesmo em saber disso, viu?
    Nas minhas orações tenho me lembrado de algumas amigas, que como eu, as vezes, ficam "tristinhas" e sei que o Senhor está cuidando de cada uma de nós com Seu carinho especial!!!
    Amada, to rindo muiiiiiiiito aqui sozinha ...se alguém passar por aqui vai ficar me achando uma tola, mas que delícia rir com amigas tão especiais como vc!!!
    Seu gato ficou linnnnnnnnndo, amada....não tá nem um pouco tortinho não....vc não sabe o que é torto....( precisa ver minhas costurinhas de perto...credo"!!!)...
    Tânia , adorei o Félix posando de modelo...!!! Lindo !!!

    Adoro vir aqui e sempre ver tanta coisa linda que vc faz e compartilha com a gente...por falar nisso, vc não quer postar o molde pra gente?
    Amiga, fica com Deus e que ELE abençoe sua semana!!
    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oie, sou nova aqui no seu blog e já me tornei seguidora, adoreiii... Bjos, quando tiver um tempinho passa pra conhecer o meu blog.

    http://negaartesanatos.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  41. Olá querida!!! te encontrei na net e adorei teu bloguito!!!!
    Já estou na sua cola e aguardando sua visitinha!!!BJKS DE KARLA.

    ResponderExcluir
  42. Tânia, morri de rir com o seu susto com o vaso, é assim quando colocamos algo diferente até se acostumar com a novidade demora...rsrsrs...mas ficou lindo!!!! adorei....pensei que tinha recortado o Hugo kkkkkk, estava lendo os seus post nessa caminhada de fazer esse adesivo e escreve tão bem está de parabéns me sinto vivendo a história...
    Como moro em apertamento não posso ter gatos mas adoro, uma vizinha minha tinha um colocou rede nas janelas e não é que o danado fez algum buraco e se jogou do 12 e caiu na piscina, foi muito triste ela ficou um tempão triste, então para evitar isso é melhor não ter para não se apegar, não é mesmo.
    Bom vou indo fazer minha inscrição no sorteio....
    Tenha uma linda e abençoada semana

    beijinhos
    Margaret

    ResponderExcluir
  43. Tânia, morri de rir com o seu susto com o vaso, é assim quando colocamos algo diferente até se acostumar com a novidade demora...rsrsrs...mas ficou lindo!!!! adorei....pensei que tinha recortado o Hugo kkkkkk, estava lendo os seus post nessa caminhada de fazer esse adesivo e escreve tão bem está de parabéns me sinto vivendo a história...
    Como moro em apertamento não posso ter gatos mas adoro, uma vizinha minha tinha um colocou rede nas janelas e não é que o danado fez algum buraco e se jogou do 12 e caiu na piscina, foi muito triste ela ficou um tempão triste, então para evitar isso é melhor não ter para não se apegar, não é mesmo.
    Bom vou indo fazer minha inscrição no sorteio....
    Tenha uma linda e abençoada semana

    beijinhos
    Margaret

    ResponderExcluir
  44. Eu vi o comentario da xará Margaret e pensei: como assim, eu nem comentei ainda...como assim, eu nem moro em apartamento...
    Oh ceus...eu penso que so existe eu de margaret....kkkkk
    Eu tinha visto este post pelo reader e me acabei de rir. Nao é que tu fez mesmo?
    Olha, eu moro em condominio fechado mas pra garantir o banco ta acorrentado na parede. Coloquei de uma forma bem discreta e de uma forma bem dificil caso alguem queira dar um de sabidinho.
    Hoje em dia a gente nao pode vacilar ne? Entao corrente nele.
    beijossss

    ResponderExcluir
  45. Adorei!! Dei risada imaginando seu susto pois tenho certeza que o mesmo aconteceria comigo hehehe

    bejo e ótima semana

    ResponderExcluir
  46. Ameiiii!!! Quero um!!!!
    QUerida, seu blog é uma graça!
    Ficarei mto feliz se for lá no meu cantinho conhecer tbm!
    Parabéns!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    ww.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. hahahahaha
    adorei o adesivo!
    E pior que pensei que muito possivelmente tb levaria um susto, mesmo que eu mesma tenha feito e colado no vaso no dia anterior. hahaha

    ResponderExcluir
  48. ahhh, Adorei!

    Você já reparou que seu gato Felix tem 2 corações? Um deles, preto, no peito??

    Bjs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim