Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

************Inspiração para viver*************

 Acabo de conhecer o lindo blog da Iris : Inspiração para viver. E fiquei assim, inspirada, fazer o que...


Vem comigo

Abrir um livro antigo, encontrar suas pérolas 


Estou sentada diante do mar, e olho para a franja das ondas.
Naquele tempo, não falávamos com esta facilidade de agora: nossos pensamentos eram ainda, como essas águas, de emaranhadas teias, com luz e limo, diamantes rápidos e viscosos vagares de pântano...
Estrela- Cecília Meireles- 1958 (trecho)

4 comentários:

  1. oi lindinhaa..

    tem um video mega engraçado la no blog, vem conferir!!

    AH! e em breve tem sorteio no 'STAY IN PEACE' e seguidoras antigas vao ganhar mais um n° no sorteioo xD


    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania

    teu blog está muito lindo!!!
    desejo que tanhas uma feliz pascoa também!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog ,muito bonito! realmente me encantou,espero que vc me visite no meu blog,já sou tua seguidora, espero que vc seja minha também,amo seus posts são de muito bom gosto, amo a simplicidade! bjos
    http://www.cantinhovovomaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está lindo. Obrigada pela visita no meu. Tenho um sorteio rolando de uma ecdobag no final de meu blog. Pode participar. Beijocas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim