Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

4 comentários:

  1. Amiga, Feliz Páscoa pra vc e sua família!

    Viu como fiquei linda de Minnie? hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,adorei seu blog!!!!!Linda sua loja,vc tem muito talento....e muito obrigado pelo seu carinho,fiquei emocionada com sua postagem falando do meu blog....vou te seguir pra não te perder de vista.Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga! como foi de Páscoa? adorei esta guirlanda garanto que foi tu quem a fez- tu acredita que e tina m monte cascas de ovos cuidadosamente quebrads em cima, lavads , comecei a colara restinhos de pano em alguns, pintar.. para fazer como minha mãe fazia e quando os mes eram pequenos, mas foram passando os dias.. e não saiu...
    adoei tuas comprinhs - até vou pesquisar onde wall mart aqui em BH -
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim, Lúcia, essa guirlanda fiz no Natal, com ramos de melissa. Passado o Natal, decorei com lavandas secas do jardim e deixei na porta. Agora só colei esses ovos com retalhinhos de tecido e o passarinho. Acho que nem vou tirar mais.
    bjoca

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim