Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Resolução de Ano Novo

Hoje estou inaugurando meu próprio blog.
Faz parte das minhas resoluções de Ano Novo, além de cuidar melhor de mim em todos os sentidos. Não tenho a pretensão de tornar-me popular na blogosfera, mas, tampouco desejo ficar sozinha. Ao contrário. Esse blog tem o objetivo claro de ser um instrumento de ajuda para vencer essa depressão que há mais de dois anos vem me limitando, torturando e, ao mesmo tempo, acordando pra vida. Contraditório, né?
Enfim, estou sinceramente procurando apoio de pessoas que se identifiquem comigo, com as quais eu possa falar sobre tudo que gosto, pois, tá decidido: a partir de hoje não tomo mais antidepressivo (antes que tenha uma cirrose hepática) e não caio mais nas ciladas da depressão!

Quando era criança, dizia-se que o mundo iria acabar no ano 2000. Lembro-me bem de que, na passagem do milênio havia uma grande tensão no ar. Tudo bobagem, pensava eu, mas às vezes fazia as contas e constatava que, por uma incrível coincidência_ será? na virada do milênio,estaria com a mesma idade que Cristo morreu e que isso deveria significar alguma coisa.
Enfim, entramos no século 21 e nada catastrófico aconteceu. Ao menos nosso mundo não acabou, ou eu não notei.
Ontem à noite, quando assistia à queima de fogos, (minúscula, diga-se) pensei em quão rápido passaram esses anos. Gente, já é 2010! Impressão minha ou todos os relógios do planeta passaram a andar mais rápido de uns anos prá cá? Vai dizer que é a idade chegando...nada, ouço adolescentes reclamando que o ano passou rápido demais. Sei lá, depois de me conhecer melhor verá que sou meio que teoria da conspiração, sabe. Falta de serotonina?!?


Bom, agora é esperar 2012 prá ver, né?



Feliz 2010 prá você, pque td que a gente quer nessa vida é ser feliz!

4 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa, e muito parecida com a minha de criar um blog e de espantar a depre que tb me acompanha, mas já tô mais dominante agora....rs
    Você está certa, vá em frente q o caminho é este.
    Apartir de hoje serei tua seguidora porque andamos pelo mesmo caminho.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Menina, conhecer vc mais de perto, e lendo esse post posso dizer que me identifiquei.
    Depressão é algo que todo mundo tem ou já teve, faz parte mas não deve ser assim sempre. Altos e baixos fazem parte da vida. Mas etms qeu setar atendos pq não é o deus quer para nós! Jesus venho para dar vida e vida em abundância, mas o diabo veio somente para MATRA, ROUBAR E DESTRUIR, então xóoooooooo mesmo depressão!! Vamos acabar com ela sim!
    E o blog ajuda muito né!

    Espero muito que vc esteja sem medicamentos e que consiga superar a depressão.
    Conte comigo!

    Hj meu mairo problema é a obesidade que alcancei sem perceber, é uma luta sem fim ,mas sei que posso ser vitóriosa, assim como vc dixendo Xó pra tudo que for ruim para nós!

    bjs no coração e que Deus te abençoe!

    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Oii Tânia!

    Estava lendo este seu Post... também tenho essa "coisinha" que tanto nos persegue! agora estou melhorando me sinto melhor consegui parar os remédios novamente.. mas não podemos desanimar e sim continuar nossa caminhada com tudo que é bom ao nosso lado!!! Deus nos dá o que podemos suportar e com certeza se não fosse isso não teriamos aprendido tanto não é?! tenho certeza que me tornei uma pessoa melhor, aprendi a ver o mundo com outros olhos... embora quando entro em crise. parece que nada tem sentido na vida!!
    SEmpre que precisar mesmo sem nos conhecermos pode contar comigo!!!
    bjokas em breve quero um avental desses para compor minha cozinha!!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sua história é muito parecida com a minha, e também criei um Blog com o mesmo objetivo. ENtre pra vc conhecer e trocarmos idéias e experiências!
    Boa sorte pra vc e seja feliz!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim