Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Meu mundo

Já viu a foto de my baby alí ao lado?
Pois é, essa é minha filhinha caçula, ela já tem dois aninhos mas será sempre meu bebê.
Coincidentemente (?)...ela nasceu bem no mês em que surtei e ninguém me tira da cabeça que é um anjo disfarçado de cachorrinha que veio pra me ajudar.
  Tenho muito pra contar a respeito de suas qualidades e de nossa relação de amor, mas haverá tempo para isso.
Não repare se ela sempre aparecer com o cabelinho sobre os olhos rss. É que ela gosta assim mesmo, se eu fizer chuquinha, ela tira, se pentear para trás, ela puxa com as patinhas prá frente dos olhos. Ai, que doce!!!

Penso que a Phebe gosta de ver o mundo através de sua cortininha de pelos louros...

4 comentários:

  1. Muito lindo o seu bebe.Se ela for lhasa apso , depois te explico o porque da franjinha nos olhos.Tive uma que também só vivia com o "cabelão jogado" , até que um criador me explicou. Nunca vi raça mais amorosa. No mais bem vinda à "blogosfera" , espero que goste e se divirta e o mais importante que faça muitas amigas. Acabo de me candidatar ao cargo.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ro, obrigada pelo comentário e pela amizade que é só o que se leva dessa vida.A Phebe é yorkshire meio mestiça, acho. É q ganhei ela (sorte!!!)Pode acreditar:ela é a pessoa mais amorosa q já conheci.Bjo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania... por acaso entrei no seu blogger (pra ver um PAP... ando a procura de caminhas, bolsas para PETs pq sou novata no Patchwork) e vi seus lindos comentários sobre seus bichinhos, especialmente os da Phebe!
    Sou apaixonada por cachorrinhos, crio 2 criaturinhas que são figuraças e já tive a FELIZ oportunidade de "ser mãe de uma Yorkshire" (era isso que todos falavam, pq sempre a tratei como gente) o nome dela era "Syssi Brown" viveu comigo por intensos 8 anos, gosto de pensar que ela virou um anjinho de verdade e continuará sendo minha "Ticózinha" pq ela era tão pequena q chamava de "Tiquinho; Coisinha miúda da mamãe; Ticó..."
    Hoje tenho a "Polly" uma Teckel (salsichinha) que conviveu por 4 anos com a Syssi e ficou muito triste com sua partida. Nunca mais ela aceitou a convivência com qq outra fêmea... este ano comprei o "Nino" um Shyh-tzu muito fofo que se deu super bem com a Polly e os 2 convivem em perfeita harmonia(na época ele só tinha 45 dias de nascido e a Polly se doou a ele como se fosse mãe).
    O Nino é muito companheirinho, pra onde vou ele me acompanha e fica no meu pé, hoje ele está com 8 mêses.
    AMO meus cachorrinhos e acho realmente que são anjinhos de 4 patinhas que entram em nossas vidas pra nos mostrar que NADA pode nos chatear nem abater, pq por mais que a gente grite ou brigue com eles, minutos depois eles continuam balançando o rabinho pra nós e nos amando incondicionalmente.
    AINDA TEMOS MUITO O QUE APRENDER COM NOSSOS ANIMAIZINHOS, num é verdade?
    Beijos minha linda e fique sempre com Deus,
    Nily

    ResponderExcluir
  4. Oi Boa Noite....qual é a raça da Phebe, amei...tenho depressão faço cursos de artesanatos e adorei seu blog, principalmente os caquinhos das xicaras, show de bola...Viu, quando entrei no seu blog me senti tao bem...tao mais animada,obrigada e fica com Deus....

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim