Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Post da semana

Hoje, a chuva me impediu de caminhar novamente (impaciência).
Enfim, a vida continua e pensei que, como é sexta-feira, poderia mostrar algo legal que vi pela blogosfera esta semana. Pensando mais um pouco, resolvi que, toda sexta-feira, vou trazer pra vocês o post que mais me chamou atenção durante a semana.
Assim tenho a oportunidade de homenagear outros blogs e de dividir com vocês as coisas que mexem comigo. Ok?
Esta semana, o post que mais me inspirou foi este da querida Ana de A casa que a minha vó queria, onde ela mostra os trabalhos de um artista plástico italiano (coincidência?) que aproveita materiais descartados. Sou louca por essa coisa de dar vida nova àquilo que ia pro lixo, essa semana, a Dani até me chamou de reciclóloga (espero que seja elogio,rss).Para ver o post é só clicar no link.
Um ótimo findi pra todas vocês!

4 comentários:

  1. Muito legal da sua parte prestigiar as amigas....OOOOOOOOOOOOtimo final de semana...
    Beijos
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania,
    Já deixei meu comentário sobre o sorteio e já postei em meu blog. Convido-a a visitar meu cantinho,ficarei muito contente e honrada com sua visita.
    obrigada
    http://noveloscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tânia

    Vim parar em teu blog pela promoção, mas no fim das contas me encantei mesmo foi por vc e pela sua dor.

    Padeço deste mesmo mal há alguns anos e, apesar de ser sempre alegre em meu blog, as pessoas mal sabem a dor que nos acomete não é mesmo?

    Mas vc ainda consegue falar e exteriorizar estas limitações que a doença nos traz. Eu ando numa fase travada, sem exorcizar os demônios que me corroem a cada dia.

    E, pelo que li, vc definiu bem: "é a vida se esvaindo de nossas mãos". Nem medicamentos, nem terapia... nada resolve. Acho que essa força vem é de dentro, mão não consigo encontrá-la, por mais que eu a busque...

    Mas eu entrei neste ano com o mesmo intuito que o teu: virar esse disco, mudar de vida e me modificar completamnte. Por isso não falo de tristezas pessoais em meu blog (com raras exceções), só alegrias, diversão, artes, bichos, plantas, vida...

    Já sou tua fiel seguidora. Apareça em meu blog para conhecer meu cantinho, meus bichos, minhas parcas artes, meus pensamentos, minha vidinha...

    Beijoooo

    Silvana

    BLOG INTERIOR ADENTRO

    PS: vc me deu uma boa ideia, que é voltar a caminhar... estou precisando liberar endorfinas...rs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza, o blog Estrela da Sorte está com 3 sorteios, dá uma passadinha lá e participe!

    http://streladasorte.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim