Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Inspiração

Faz um tempão que venho colecionando imagens da net de idéias para a casa e jardim e colocando tudo num álbum no meu orkut. Algumas delas até já realizei e outras estão esperando.Vou mostrá-las porque valem realmente a pena. O caso é que não sei de onde as tirei para dar os devidos créditos. Se alguma imagem for sua, me avise, please!


Essa capa de poltrona não é linda? Ainda faço uma igual pra poltrona de garrafas pet que fiz pro meu quarto.Isso mesmo! EU fiz uma poltrona de pet, pensando o que?


Esse quarto em branco e vermelho prende meu olhar e me deixa tão, tão feliz!

O que me dizem desse varão ecológico, então?

Já fiz o meu com um galho retirado conscientemente da natureza, ou seja, o vento forte derrubou da árvore do meu vizinho diretamente no meu jardim. Era prá ser...
Falta fazer a cortina, depois fotografo e mostro aqui.

]
Olha essa mesa, madeira em cima e os pés brancos, acho tão aconchegante.
Encontrei uma mesa antiga de madeira num antiquário, removi o verniz antigo, lixei, pintei os pés e passei seladora no tampo. Olha ela aí


Em execução. Ah! Essa é minha varanda. Já que a casa é pequena e achei que colorir as paredes iria diminuir os espaços, usei cores na área externa.
Mas olha o detalhe da gavetinha da mesa! Amo!!

Aqui, no lugar que é seu por direito (já tá em outra posição, agora)


E aqui acompanhada pelas cadeiras que pintei prá acompanhá-la.
Por hoje é só, pessoal!!!
Até mais!

2 comentários:

  1. Oi Tania, adorei as imagens! Todos mto inspiradoras! Então tu é uma mulher arteira tb!! Ai que tudo!! Mostra tudinho! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, mas fiquei mega curiosa com a poltrona de pet...mostra vai! Hahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim