Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A história do banco que não era banco

Olá, amigas, hoje foi um dia sem internet aqui na minha cidade, pane geral. Só agora que voltou e até fiquei espantada com a quantidade de comentários que encontrei! Quero responder algumas e atender ao convite de outras para visitar seus blogs, e, principalmente, agradecer pela participação de todas vocês.

Como amanheceu chovendo, não pude fazer minha caminhada diária. Vamos torcer para que amanhã não chova, pois estou louca pra mostrar uma certa árvore que muito me chamou a atenção.

Algumas pessoas elogiaram  esse banco que aparece na minha varanda, então resolvi revelar a história dele, sim, porque ele não nasceu assim, não. Foi construido.


Fucei meus álbuns antigos e encontrei  a foto do antes


Estão vendo a cabeceira da cama, lá atrás?
Quando comprei a cama box, morri de dó de me desfazer dessa cabeceira, só que era estreita demais para a nova cama. Recebi até uma proposta indecente por ela. Então, comprei uma serra tico-tico e tá aí o resultado. Claro que marido e filha tiveram que me ajudar nessa empreitada, que não foi pequena. Mas valeu a pena.
Só que isso aconteceu long time ago, quando morávamos em outra casa, onde ele cabia na sala. Olha aí:


Harmonizava muito bem com essa parede verde clarinho.
 Desde que nos mudamos, ele teve que ficar na varanda (outro dia mostro o porquê) e eu sonho deixá-lo na madeira natural, que é clara, e forrar com tecido colorido, talvez até uma chita. Mas, a empreitada é grande e ainda não deu coragem. Assim, branquinho como está, na varanda, suja que dá gosto!

8 comentários:

  1. kkkk... flor, é interessante ver sua criatividade... nunca imaginaria que fosse a cabeceira da cama... ficou uma maravilha... adoro passar pelo teu blog... bjs

    Leide
    patcharteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto lindo com essa pátina...
    Andei bisbilhotando seu blog e achei aquela cortina com varão de galho o máximo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oieee, nossa que idéia legal heim!
    Ficou lindo seu banco, muito original!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, que empreitada mesmo!! Mas meus parabéns, porque o resultado final ficou lindo!!!
    E sugiro que tu já faça uma capa para as almofadas de chita, vai que tu te anima com o resultado da chita e resolve lixá-lo inteiro! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania, que idéia encantadora essa, hein? Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Tania, vc recicla mesmo!!!Imagino o trabalho que dei pra lixar todo o verniz! Mas, ficou lindo e o mais importante, ele tem história e nunca ninguém terá outro igual!bjs

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda!!!!!! Amei, como banco e como cabeceira também.
    Adorei o título do blog. Cheio de atitude...E o que mais a gente precisa na vida senão atitude???
    Beijos 1000.

    ResponderExcluir
  8. Que linda idéia vc me deu amiga. Olha aconteceu o mesmo comigo, a cama que comprei pro meu filho qdo tinha 4 anos..hoje 16. Envelheceu e eu perdi toda a cama, menos a cabeceira que acho linda...até ta lá fora..e tal. Mas agora vc me deu a idéia do que fazer com ela. Bôooora pro marceneiro. Que eu sozinha na empreitada nao entro nao.kkk ..bjim..Dôrooooooo seu blog..venho aqui todos os dias...nem sempre posto comentarios..mas eu passo ..isto eu passo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim