Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chita é a cara do verão II

Estou voltando com o mesmo tema de ontem porque esse papo de chita está dando o que falar! Muita gente comentando, animada, planejando fazer alguma arte usando esse tecido maravilhoso.

A Jane do AVB me enviou hoje as fotos da caichita que ela fez e eu tinha que mostrar pra vocês. Amei essa estampa com fundo preto, dá um impacto, não acham?


Agora que fiquei doidinha para forrar todas as caixas de sapato que tenho aqui!

Quem mais quer mostrar seu trabalho com chita?
Envia pra mim!!!!


14 comentários:

  1. Realmente ficou muito linda esta caichita,tem estampas lindas e alegres.
    Bjo e ameei seu carinho lá no blog, seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Lindo , simplesmente lindo
    Boa idéia !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tania que diferente essa chita com fundo preto
    Ficou lindona essa caixa

    ResponderExcluir
  4. Tania muito linda esta caixinha, você conhece a revista Decorar mais por menos, a do mês de dezembro n3 esta toda chitada na capa, cada idéia linda, vale a pena conferir.Amei o seu blog e estou ti seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tbém gosto muito de chita! uso muito....as chitinhas então! ui?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer e convidar!
    Tem sorteio rolando la no bloguito...vai la participar! Quem sabe vc gosta dos ítens!

    beijos!

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amei tudo e fiquei cheia de idéias... depois que eu voltar de férias vou botar as mãos à obra!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Taninha,
    Que coisa boa mesmo...começar com esse colorido que a cara do Brasil, né?!
    As ideias para uma costurinha não faltam...=D Essa caixa tb ficou uma graça!
    Um bejim grande, grande para vc e tamo junto!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tania,
    Adorei as susgestões, do que podemos fazer com chita.
    A idéia do vasinho forrado com chita eu vou fazer. Vou colocar para decorar uma mesa de carpinteiro que tem na minha varanda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania,
    Eu estou adorando esses posts. Sou doidinha pelas estampas de chita.
    Estou muito a fim de fazer umas almofadas! Essa caixa ficou super linda.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Acho chita lindo trás muita alegria ao ambiente. Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Amei! Excelentes ideias... Olha a minha: http://casadefazdeconta.blogspot.com/2010/10/sabe-o-que-voce-faz-com-esse-chitao.html

    Depois me fala o que achou...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que linda a caixinha!
    estou amando as idéias com chita...são alegres, muito fofas

    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  14. Que linda a caixinha!
    estou amando as idéias com chita...são alegres, muito fofas

    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim