Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Calça listrada ou capa para o pufe

 Não, não se trata de post sobre moda! 

Preciso fazer uma confissão.Não sou amiga íntima da moda, definitivamente, uso o que gosto e sou feliz assim. E essa moda Beetlejuice, não teve a menor chance comigo. Por outro lado, acho lindo numa capa de almofada, num pufe, ou mesmo num tapete. E nisso a moda me ajudou. Quem se lembra do pufe que fiz a partir de um criado mudo em desuso? Ele aparece aqui. Naquela época, já tinha idealizado revesti-lo com tecido de largas listras em preto e branco mas, para minha frustração, não encontrei o tecido desejado e usei outro, floral. 
Nesse inverno, graças à moda das calças listradas e à profusão desse tecido nas lojas, finalmente realizei meu sonho e vesti  o pufe (que já andava precisando de uma repaginada) com calças listradas P&B.


Medi as faces, cortei, deixando 1cm para as costuras, costurei as partes e virei uma barrinha por onde passei um elástico. Assim, quando sujar, é fácil tirar para lavar.
E, como tem rodinhas, passeia livremente pela casa. Devo dizer que tenho mania de colocar rodinhas nos móveis, é a coisa mais prática, não acha?


Fala se não deu um up na sala?!

Ah, falando em grafismos ou estampas geométricas na decoração, quem fez um post muito ilustrativo sobre o tema, foi a amada Ly Mello, do Design my Life. Não viu ainda? Clica no link e vai lá ver.

Mas, antes de ir embora, deixa seu comentário, só pra eu saber que você esteve por aqui!
Beijos!

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim