Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mensagem às amigas

Nem sei se alguém ainda visita meu blog, mas sei que devo me desculpar com minhas seguidoras e amigas da blogosfera, mas, realmente fiquei meses sem uma internet decente, que me permitisse continuar com o mesmo estilo de posts recheado de fotos como fazia antes. Daí o tempo passou e perdi o hábito de blogar. Pensei que, se desse um tempo, quem sabe voltaria ainda, mas, após um ano sem postar, percebo que isso não vai acontecer mesmo.
Foi muito gostoso esse tempo que estive por aqui, mas o tema do blog não atende mais a minha realidade de vida, por isso, declaro encerrado, definitivamente, o Xô depressão. Não vou deletá-lo porque entendo que há nele muito conteúdo que pode ser útil ainda.  Agradeço a companhia de todas as amigas  que caminharam a meu lado aqui neste espaço e que me ajudaram a ser feliz. Quem sabe, no futuro, surja a vontade de iniciar outro blog para falar de outras coisas, né? Um grande beijo!


20 comentários:

  1. Oi Tânia,
    Mas que surja rapidamente esta vontade de voltar,você fez e faz muiiiita falta,com sua alegria,seus trabalhos,suas postagens.
    Já esta renascendo uma sementinha ai no coraçãozinho de saudade...tomara que ela cresça muiiito e você volte pra nós.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. é uma pena, vai dando noticias e lembre-se, você é eternamente responsavel por aquilo que cativas, bjus,gosto imenso de vc, nao some não,

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania, qualquer que sejam seus motivos, eu apoio!
    Temos que fazer algo que nos realize e que não seja um peso.

    Um beijo grande, super boa sorte em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh nemmmm
    Oh Tânia
    adorava passear cotigo nos teu spasseios, nas tuas artes
    o jeito que tu escreve nos faz ta bem
    mas te entendo
    quando quiser voltar - não precisa nem trocar de blog - é só trocar o nome - eu sou feliz agora
    eu serei feliz para sempre
    o que é depressão?
    quem quise conselho de como se livrar da depressão venha para PS
    e em tanas nomes legais
    fica bem sempre - e não me esquece
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Tania!
    Cheguei aqui através de uma publicação de Lucia Klein no Facebook. Então fou olhando, olhando e descubro esta carta de despedida do blog. Quero registrar aqui, que lamento muito, pois como vc mesma diz, aqui tem um conteúdo muito valioso, uma parte de sua história , e mesmo que vc o apagasse, de vida, a história permaneceria, apenas sumiria o registro escrito e fotografado. Desejo que estejas bem e possa voltar a blogosfera um dia, do jeito que você gostar. Estou torcendo por isso, afinal, sua reputação como blogueira é maravilhosa.
    Grande abraço, Norma Marques.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Fico triste por saber que você vai parar, concordo que talvez sua vida não diga mais respeito ao proposito inicica do blog, mas sempre acho que blogar é um ato relaxante para nós. Espero que você esteja bem feliz.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. A vida é feita desses momentos, Tânia, sejam de entrega sejam de ausência... Foi muito bom estar acompanhando sua trajetória, suas artes e suas histórias, e agradeço por ter feito parte disso. Agora curta seu novo momento e seja feliz fazendo o que mais gosta, dando vazão a tudo que te faz bem.
    Um abraço, beijinhos e felicidades!

    ResponderExcluir
  8. ah, que pena!!!!!!! eh otimo seu bloguinho... bj

    ResponderExcluir
  9. Uma pena vc encerrar o blog ... por outro lado, muito bom vc não deletá-lo. Enfim, espero que vc inicie sim um outro blog para que possamos desfrutar da sua companhia.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que peninha!!!
    Mas o melhor foi saber que está tudo bem com você.
    Quem sabe um dia você fica com muuuuita saudade e volta pra nós, rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. vc é maravilhosa...adorei passar por aq como milhares de pessoas..que DEUS esteje sempre contigo e sua familia..bjos

    ResponderExcluir
  12. Ah!que pena,gosto tanto deste blog!mas,em fim.............não há mal que sempre dure,e nem bem que nunca se acabe!

    ResponderExcluir
  13. Poxa...estou voltando hj e fiquei triste de saber que vc desistiu, mas entendo e compreendo que vc deve ter tomado a melhor decisão pra sua vida! De qq forma vou ficar torcendo pra vc morrer de saudades dele e voltar com uma vontade enorme de postar!
    Bj gde e muita luz pra vc, mha linda!
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  14. Ei Tânia

    Então amiga, resolveu dar um basta mesmo né... de vez em quando passo aqui só para ver se vc retornou
    mas fico feliz que a depressão não seja mais parte da sua vida. E vc sabe né...torço pela sua felicidade...sempre!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Senti muito a sua falta e espero que logo volte a blogar.Fico feliz por você não deletar o blog.Espero que logo possa estar de volta,mesmo que seja com outro blog.Beijos e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  16. Eu espero de verdade q vc volte, adoro as idéias do seu blog, Uma pena q vc tenha parado; Mas, cada um sabe dos seus problemas. Quem sabe um dia vc nos surpreende com a boa notícia q voltou a blogar. bjs. FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  17. Isso acontece, o importante é vc não deixar de aparecer!!! Faça uma visita no meu http://descontracaofeminina.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tânia , minha querid o importante ésabermos que vc esta bem , e principalmente porque o nome não é mais a realidade do momento , Que Deus te abençoe minha flor , você com certeza é o tipo de pessoa que fará falta nesse mundinho , se um dia voltar nos chame e viremos correndo se tiver face me add , é o meu nome , no mas fiquei feliz por você estive aí passando férias pena que não sabia na época que estava por aí se não poderiamos ter pelo menos trocado um abrço ... bjim iluminado fica com toda a energia do Bem que vem do Pai sucesso na suia vida ,

    ResponderExcluir
  19. Oi Tânia!

    Feliz por ter nptícias suas! Concordo com você, apesar de lamentar a falta que fará, que quando podemos optar, temos que fazer coisas que nos dão prazer.
    A vida é cíclica, quem sabe num outro momento a vontade volta?..rs
    Obrigado pela companhia e desprendimento em nos ensinar tantas coisas durante esse período!
    Até breve!
    Beijossss! Cuide-se!
    Com carinho,
    Liz

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim