Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mamografia Digital Gratuita- Vamos todos lutar contra o câncer de mama!!!!!


O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama precisa de nossa ajuda!
Com apenas um clique você pode ajudar a salvar uma vida!!!!



O site está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer uma mamografia digital gratuita por dia a mulheres de baixa renda.
Demora menos de um segundo ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz : "Campanha da Mamografia Digital Gratuita"
Não custa nada, e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia gratuita em troca de publicidade.

Faça sua parte, participe e divulgue!


5 comentários:

  1. Oi Tânia!
    Parabéns pelo post! Gostei tanto que adicionei um gadget na minha barra lateral, anunciando a campanha; que tal você fazer um convite às blogueiras para divulgação na barra lateral?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tânia,

    vim agradecer o carinho lá no blog por conta do aniversário de um ano. Muito Obrigada!
    Menina, preciso fazer uma postagem sobre a água de passar e o renovador de lençóis, estou apaixonada, são fantásticos, estou amando e quero contar ao mundo a minha mais nova paixão, rs.
    Vou lá visitar o site e dar meu clique.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa campanha,tomei a liberdade e copiei teu post no meu blog,e sempre que entrar no blog vou clicar....bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia,

    Mamografia é muito importante, estes dias fiz a minha primeira, aff! É desconfortável, mas muito necessário.

    Eu fiz um trabalho com o filtro de café, como vc me ensinou.

    Dá uma olhadela lá no blog, postei agora...

    bjos, obrigada por me ensinar

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim