Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Falando em gatos

4 comentários:

  1. oi Tânia -
    ai que coisa mais fofa - chamei todos daqui de casa ros muito -
    agora falando do post debaixo - que gatinha fofa - faz parte da deco do jardim-
    imagino a tua aflição cuidando da ferida da outra gatinha - tadinha-
    a tua casa vai ficar que nem a minha - um gatil-
    a gente fica com dó acaba ficando -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Tânia...tem idéia de quantos ais e uis eu soltei daqui????

    Que coisa mais fofa Meu Deus!!!

    Pode ter certeza que quando o assunto é bicho meus olhos saltam e de cegueta que sou...passo a ter visão biônica.

    Lindo...lindo...lindo

    E a Felicia como foi a consulta???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ai amiga estou triste minha mel foi atropelada...mas não morreu mas ela tá bem ruinzinha...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim