Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sorteio, sorteio, sorteio!!! O mês da chita traz mais um sorteio! Venha se divertir e ganhar!!!!


PROMOÇÃO ENCERRADA

Você ficou triste porque não ganhou o vale-chita? A sortuda já escolheu a chita e logo estará recebendo o presente em sua casa.

Não fica triste, não!

Lembram-se da minha bolsa-ecobag-sacola da qual  e ensinei o passo-a-passo aqui?


Eu e o AVB vamos sortear um kit completo pra você poder fazer a sua bolsa igualzinha à minha!!!!

O que acha?

Não tem regra nenhuma!!!
Basta ter endereço no Brasil

É só deixar um comentário nesse post

As inscrições encerram dia 31 - último dia do mês da chita!

Quem vai querer?




167 comentários:

  1. oi eu quero! vou amar ganhar este presentão. beijos
    M.Alice

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeeeeeero,vai que eu levo sorte agora,rs.Bjs,Val
    valquiriafabiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, eu quero
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP.

    bJS

    ResponderExcluir
  4. Eu vou querer!!!

    Adriane Salomão
    adrisalomao@yahoo.com.br
    http://adrisartes.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Boa Tarde,
    Eu queeero,essa bolsa linnnda.
    Luciane
    minha-distracao@hotmail.com
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!! É linda!

    Mara
    mara@dashsjc.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai, eu queroooooooooooooooo....
    que linda essa bolsa.
    sei que é o kit.
    nome - Sônia
    email - sbspsp@gmail.com
    (sei que vc não pediu prá colocar nada, mas é o costume da viciada em sorteios...kkkkkk)
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  8. Que legal, eu quero participar!
    Monique Melin
    moniquemelin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. AGORA EU GANHO!!! RSRSRS

    ERIKA F FUNGARO
    erikafungaro@yahoo.com.br
    suzano-sp
    mimosdaerika.blogspot

    abraços...

    ResponderExcluir
  10. Bem, vou ter que sair de casa pra comprar uma chitinha nova...rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi eu quero! vou amar ganhar este presentão. beijos

    ResponderExcluir
  12. h!! eu quero muito!!
    nadia.apda.barreto@gmail.com
    Nádia Barreto
    Jacarezinho Paraná

    ResponderExcluir
  13. eu quero tb, a bolsa é linda!!
    Malmal

    ResponderExcluir
  14. Eu quero! Será que por estar do outro lado do atlântico posso participar na mesma? Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Esse vai ser meu agora!!!!!!!

    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Opaaaaa eu quero....
    juliana Moreira
    Pindamonhangaba/SP
    flordejuana.encomendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não há problema, fico só a ver. boa sorte a todas. beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!!!

    Vanessa Lopes
    nessavdl@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero.
    Lucineide Melo
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba

    ResponderExcluir
  20. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  21. Eu amei e quero pra mim
    rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora Rosa Maria
    São joão de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  22. OXE EU QUERO CLARO
    marciasantanamss#hotmail.com
    seguidora; marcia santana

    ResponderExcluir
  23. Capaz que não vou participar também!!! Vim e quero ganhar, hehehe, espero.
    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. EU QUEROOOOOOO.

    Vou adorar participar deste.

    edite_alves@yahoo.com.br

    Nova Andradina-Ms.

    ResponderExcluir
  25. Eu também quero!! Rita Dias
    rdiass2003@yahoo.com.br
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  26. Posso participar de novo? kkkkkkkkk
    Bjoka

    ResponderExcluir
  27. Quero participar tb!!!

    www.recantodaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gente... eu não sei costurar e nem tenho máquina de costura, mas talvez eu encontre alguém que faça uma pra mim, caso eu ganhe.
    Caroline M.Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Vamos lá!
    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    Sao Paulo - SP
    Seguidora: celsiq

    ResponderExcluir
  30. Tô dentro!!!
    veruskabahiense@yahoo.com.br
    Uska Hope
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  31. Noooosa, mas esse niver está rendendo presente, que maravilha!
    É isso aí, não dá a coisa pronta, ensina a fazer! Adorei!!!

    Luciana C. Yaros
    luciana.cy@ig.com.br
    Curitiba/PR

    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Eu queroo :)

    Karen Kessler
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amiga estamos aí de novo, quem sabe dessa vez eu não consigo.
    Email:luciseway@gmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  34. Oi querida eu vim participar do sorteio, meu nome Leila Reis
    casadasbonecasdepanodeipiabas, obrigada deixo um beijo com carinho Leila

    ResponderExcluir
  35. Eu queroooo...
    Mary
    costurinhasdamary@yahoo.com.br
    Curitiba/pr

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!!!!

    Priscyla Rodrigues
    priscyla.rodrigues@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  37. Ahhh! Eu queroo!!!

    Nana
    prateconquistar.nana@hotmail.com
    Ribeirão Pires - SP

    bjo bjo da nana :)

    ResponderExcluir
  38. Obaaaaa... eu quero!

    Kris Kabral
    Blumenau/SC
    kriskabral@gmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  39. Nossa que legal.
    Eu quero ganhar.
    Abraços

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  40. Eu quero muitoooooooooooooo!!!

    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  41. Nossa adoro a chita..........quero demais participar.Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  42. Ah que legal... essa promo eu vi a tempo. hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    SP

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  43. Eu querooo!!!
    Beijo
    neyara@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Quero muito ganhar!!!

    Aliás, amei seu blog! Parabéns!
    Beijinhos,
    Joana

    joanamcabreu@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  45. Êbaaaaa, adorei !!!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Tania que legal...claro que participando divulgando lá no meu cantinho!!!Hummm...acho que ela combina bem com meu chinelo de chita...rsrsrs!
    Amei...!!
    Beijos,
    Mery

    mery_valle_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Tania,
    Eu quero!!!!
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte- MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. EU QUERO !!!!!!!!!!!!
    lindo blog e lindos trabalhos ...
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia / SP
    muri.eel@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  49. A D O R E I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem sabe eu dou sorte,neh?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  50. Oi, eu tb quero. Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Essa eu também quero!Sou apaixonada por elas...
    Bjs,Ana.
    anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  52. Amei...amei...amei...EU QUEEEEEEEEEERO!Beijokinhas. cidalopes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  53. oi, já comprei 01 metro de chita em várias padronagens, só falta a coragem para cortar e costurar.
    vale dizer que não sei costurar nada, mas já tirei o molde de várias bolsas.
    se eu ganhar o kit vou gritarrrrrrr muiiiiiiito!!!!
    aitakval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá!!Quero também!!!
    Beijos,

    Flávia
    flaviamrps@gmail.com

    http://decorandominhacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Eu também quero... a bolsa ficou linda!
    Mas vou precisar de alguém pra fazer pra mim, não tenho máquina!!!

    Maria Laura
    marialaura@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adorei o blog!!!Adoro bolsas e adoro Chitas!!!Cara do Brasil!!!E também quero ganhar um Kit

    ResponderExcluir
  57. Oba! Boa sorte pra mim!
    beijo!
    carina.c.astanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. A-DO-RO.

    CLARO QUE EU QUERO

    BEIJOS

    MIRIAM REGINA
    miriamboccardo@ig.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  59. Oba!Quero participar e quem sabe ganhar.

    jacklaineg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Quero muito participar.
    Fico muito contente, obrigada,
    Maria Inês (micartes@gmail.com)

    ResponderExcluir
  61. oi miga- eu queroo - sim - e de preferência com a bolsa já prontinha - adoreiii
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  62. Não participei do outro, mas esse nao vou perder!
    Catarine, perolice@hotmail.com
    www.catarineheiter.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  63. Oii eu queroo!
    Juliana sena
    juliana_spj@hotmail.com
    Recife/PE

    Beeijos

    ResponderExcluir
  64. Ai! Outro sorteio, outra chance, não posso perder!
    beijos! ♥

    ResponderExcluir
  65. Eu quero muito!!!
    Açuti
    vapuacu@gmail.com
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  66. Olá... também quero... não posso ficar fora dessa...
    Sabrina Centenaro
    bina_ssc@hotmail.com
    Blog: mariafutrica.blogspot.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  67. Olá Tania, chita é tudo de bom! Claro que eu também estou no páreo e fazendo figa para ganhar esse KIT, vou fazer uma Bolsa igual à sua que tá muito linda! Bjinhos, Layla.

    lay.lacosta@hotmail.com
    Seguidora: Lady Layla
    Campos dos Goytacazes - RJ

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ResponderExcluir
  68. Oi, eu quero sim, que sabe dessa vez eu ganho,bjss

    ResponderExcluir
  69. Opa! Vamos tentar rs! Linda a chita! beijo Tania!

    ResponderExcluir
  70. Participando!!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG

    ResponderExcluir
  71. Ahhh!!! que máximo.
    Eu tbém quero!!!
    dradaniellealves@ig.com.br
    Suzano/SP
    bjus mil.

    ResponderExcluir
  72. olá!

    Quero participar!

    Eloá
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá amiga, não tenho entrado muito, pois estou na praia e o lap top tá sendo muuuuuito disputado,rsrsrs.
    mas queria ter participado do mês da chita, eu tenho bandejas, oratórios, quadrinhos e cúpula de abajour que fiz com chita, eu amoooooooooo!!
    Também quero participar do sorteio!!
    http://moreninhacarioca.blogspot.com/
    bjitos

    ResponderExcluir
  74. Que Linda!!!
    Tbém Quero!!
    Flávia
    fla_ali@hotmail.com
    Bjokassss.

    ResponderExcluir
  75. Que bolsa linda!! Eu quero!
    Andreia Bittencourt
    ab_arruda@hotmail.com
    http://artedacaixa.blogspot.com
    bjos

    Ah! passa no meu blog que tbém tem sorteio!

    ResponderExcluir
  76. Oi amiga!
    Eu quero, muito, muito, muito!
    Bjks no coração,
    Ana Regina

    anapeleg@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi amiga blogueira!
    Eu queroooooo!
    Nome:Siglea Mallet
    E-mail:Siglea.mallet@gmail.com
    Blog:
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Aguardamos sua visita!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  78. Tãnia!!!!!!!!!!!!Esse tem que ser meu!!!
    so-artesanato@hotmail.com
    Soraya R.Correia
    Foz do Iguaçu-Pr.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  79. Legal! Dessa vez espero ganhar...
    Susana Cardoso
    susanadcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eu quero mooooito ganhar. Adorei sua bolsa. Bjus.
    Maria José Silva
    maedaduda@ig.com.br
    Barretos/SP

    ResponderExcluir
  81. adorooooooooo
    Gostaría de participar do sorteio.
    Dai é só esperar um sorteio de uma máquina de costura!!!!
    kkkkkkkkk...que abuso!!!
    marcia.bee@hotmail.com
    Verê-Paraná

    ResponderExcluir
  82. Eu quero eu quero!!!!!!
    karlajmcosta@gmail.com
    Cidade Ocidental-GO

    ResponderExcluir
  83. Humm..ficaria feliz se ganhasse presentinho de chita!!!Adoro...
    bjos

    ResponderExcluir
  84. Eba, sera que consigo!!!

    tambem quero participar!!!!

    ResponderExcluir
  85. Oi Tania td joia vamos participar sim e torcer para ganhar!!!

    Rosangela Alves Feitoza
    rosangelaf2006@gmail.com
    São Paulo - SP

    Beijokas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  86. Olá. Tudo bem?
    A bolsa é linda,adoraria ganhar e
    poder fazer uma para mim.

    iarajacomelipinheiro@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  87. Adorei a ideia... quero ganhar...
    Ligia Viana deli@linhalivre.net
    Florianopolis_SC

    ResponderExcluir
  88. Eu quero!!

    Luciene Rosi

    girassol_rosi@hotmail.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  89. EU TAMBEM QUEROOOOOOO!!
    PÕE MEU NOMINHO AÍ?
    PRONTO...JÁ COLOCOU?...MESMO?
    ENTÃO JÁ ESTOU TORCENDO...
    BEIJINHO E
    BOA SORTE PRA MIM!!!!!!

    tINA (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  90. Eu quero!!!!
    Pode reservar pra mim, que esse é meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Oi, amigaaaaaaaaaaaaaa... dei uma sumida, mas apareci com notícia boa: meu marido conseguiu a transferência e em breve família vai estar reunida novamente... :-DD
    Miga, é claro que eu quero esse kit...
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. Eu queroooo! e já é minhaaa Uhuuu!
    Karina Lopes - Brasília/DF
    karinatlopes@gmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
  93. Estou adorando conhecer este blog!acompanho pelo google reader e tbm vou querer o kit.sinto que estou com a sorte ao me lado!
    Muitos sucessos pra vc!
    vstrega@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. boa noite amiga, ficaria muito feliz em ganhar o kit, eu sou fã da chita, só que estou deprimida e nem a chita tem conseguido me alegrar, quem sabe se eu for sorteada as coisa mudam um pouco. bjinhos.
    marisadelnero@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oiiiiiii, amiga querida !!!

    Que bom que vc me avisou do sorteio! Obrigada, viu?

    Claro que quero participar!!!


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena Garcia
    helenatok@gmail.com
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Olá eu quero participar eu adogo chita rsrs e gostei demais da bolsa!!!
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    CelFabriciano-MG
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  97. Conheci hj seu blog, adorei pois tem dicas bacanas e coisas lindas para se inspirar...
    Quero participar

    Francine E. Takatsu
    frantininha@hotmail.com
    Bento Goncalves - RS

    http://www.flickr.com/photos/francine_art/

    ResponderExcluir
  98. Conheci hj seu blog, adorei pois tem dicas bacanas e coisas lindas para se inspirar...
    Quero participar

    Francine E. Takatsu
    frantininha@hotmail.com
    Bento Goncalves - RS

    http://www.flickr.com/photos/francine_art/

    ResponderExcluir
  99. Eu Querooooo!!!

    Nataly De Biase
    natalydbiase@gmail.com
    Campinas / SP

    ResponderExcluir
  100. Adoro Chita!! Lindas as fotos dos trabalhos com este tecidinho tão versátil e alegre!
    Quero participar.
    Caca
    castorinazimmer@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Eu quero muito ganhar.
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  102. Eu quero!!
    Luciana Samaniego
    pitadasdilu@gmail.com
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  103. Adorei a bolsa e tb quero participar e quem sabe ganhar este kit bacana de vcs. Parabéns pelo blog e obrigada pela iniciativa do sorteio.
    Bjks Edma
    radegc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  104. Adoreii a bolsaaa!!!!!!

    =D

    eu quero!!

    gabibrasiliano@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Eu quero ganhar!É tão linda!
    Vera Munhoz
    SP/SP
    munhozvera78@yahoo.com

    ResponderExcluir
  106. Tânia,

    Claro que eu quero! Combinará demais comigo!
    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop-MT

    ResponderExcluir
  107. EU quero, eu quero, eu quero!!!!!!!
    num ganho nunca em sortei nenhum mas vamos tentar.. rsss

    Tarcila do amaration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Oi amiga! Que linda bolsa!
    Quero participar do sorteio...
    Nome Jaqueline Turmina
    Email: jacquelineturmina@gmail.com

    Obrigada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  109. Eu queero!
    Thays Pacheco
    thays-sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Quem vai querer???? Toooodo mundo! Mas eu quero maaaaais que todos!
    Sara Binatti
    sbinatti@hotmail.com
    Obrigada por sortear!!!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  111. Eu quero!!!
    kerlei0602@pop.com.br
    Beijoss

    ResponderExcluir
  112. Tô precisando de uma chita para alegrar meus dias!!!

    Mas se não for dessa vez, tudo bem! De qualquer forma parabéns pela iniciativa e pelo blog =)

    ResponderExcluir
  113. ...Quero Muito!!!!!

    Evani Lima
    eva.julio@bol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  114. Êba!!!!!!!!!! Eu quero, sim!
    Lilian Dias
    liliancmd@ig.com.br
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  115. Eu quero! Eu quero muito!
    Denize lemos
    denizelemoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Que maravilha! Quero muito!
    alessandroromarioa@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Dá pra mim, vai!
    Que sorteio bacana!
    dede19782009@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Eu querooooooooooooo!
    elizangela.gabriel@gmail.com
    Belo Horizonte/Mg

    ResponderExcluir
  119. É claroooo que eu quero, chita é tudo de bom... adoro chita acho que por isso gosto de festa junina rsrsrs.

    Bjkas

    Ame seu blog e já virei seguidora

    edilaine_rubim@hotmail.com
    Casa dos Bordados

    ResponderExcluir
  120. Também quero!!!
    Darlene
    darlenebarrospinto@gmail.com
    Vila Velha/ES
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesantos.blogspot.com
    PS.: tem sorteio lá no blog.

    ResponderExcluir
  121. eu quero ganhar ,email:elisandra_sacramentodossantos@hotmail.com ,nome de seguidora do blog :eli sacramento nome:Elisandra do sacramento ,sao paulo, sp,

    ResponderExcluir
  122. Eu Tambem Quero , eu quero .
    lugomes5santos@gmail.com
    Bh-Mg
    Lucien
    BJKS

    ResponderExcluir
  123. Tbm quero!
    Laís Vilela
    vilelais@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  124. Oi Rita, comprei a idéia da chita... Fui a rua hoje e fiz umas comprinhas de chita... Tô amando a idéia ...

    Bjos

    Ah quero ganhar sim...

    cidangelino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Participando !!!

    Nome: Carla Batista de Oliveira Pires.

    e-mail: carlapib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  126. Ameiiii!! Adooooooroo flores.

    Simone Kuttert
    monnyii@bol.com.br
    Seguidora:Monnyii

    ResponderExcluir
  127. Queroo muitoo
    Kelly Barbosa Mendanha
    kelly
    Goiania-Go
    kelly-loki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. É claro que eu quero!
    Boa Sorte pra mim, e beijusss pra ti.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  129. Uh, que bacana!! Eu querooo! =]

    thanianery@yahoo.com.br

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  130. Não posso ficar de fora desse sorteio....... :-)
    beatriz.prando@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Obaaa! Mais sorteio!!??
    Tô dentro! Adoro chita!!!

    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  132. Quero muuuito ganhar!!!!!!!!
    Martha Camilo
    Rua Said Maluf nºN-265
    Pederneiras-SP

    ResponderExcluir
  133. Vou adorar ganhar
    tetepiraju@tahoo.com.br
    Tete

    ResponderExcluir
  134. Que dúvida..!!!
    Adivinha ???? tb quero simmmmmm...
    Rosali Panini
    rosabela14@hotmai.com
    Bjo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  135. Eu quero!
    Vanessa Campos
    van4ssa@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Eu quero tambám!
    Eu adoro chitas, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  137. Oi Tânia,
    eu quero!
    Viviane Ahrens
    vivifa@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Adoro chita e é claro que quero participar!!!

    Karina Sato
    banhode_espuma@hotmail.com
    http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  139. Oba, tb quero participar !!!
    Flaviamangabeira@gmail.com
    Salvador - BA

    ResponderExcluir
  140. Eu quero ganhar!

    Iris Barbas
    irisbarbas@ig.com.br
    Panambi - RS

    Sei que não precisa, mas divulguei no meu blog ta?

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Abraços, IRis

    ResponderExcluir
  141. Obaaaaa...
    Vou ganhar presenteeeee...

    ResponderExcluir
  142. Obaaa, eu quero....

    Graça Nunes

    email- graca272@gmail.com

    São Luiz Gonzaga/RS

    ResponderExcluir
  143. Passeando pela nate encontrei seu blog e achei tudo muito fofo. Ja lhe adicionei a minha lista de blogs e virei sua seguidora. Também quero participar do sorteio...

    Marta
    letraescarlate2012@gmail.com
    Sou de Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  144. ola, sempre gostei da chita.tudo é muito lindo aqui,parabens!!!!!
    adoraria ter essa sorte !!!
    Deus te abençoe muito,obrigada.
    susana-poa
    magnoliabranca13@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Participando e querendo ganahar!!

    rafaela zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  146. EUUUUU QUERRRROOOOOO!!!!!!

    Conceição Menin

    Jaú-SP

    http://boaideia-artesanato.blogspot.com/
    boaideiaartesanato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. Eu quero muuuito....
    Quem sabe esse será o primeiro sorteio que ganharei...
    lulimacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Ai, preciso consertar logo minha máquina de costura.
    Eu quero, eu quero, eu quero.
    RSRSRSRS

    Duque de Caxias / RJ

    giovanamendescaminho.blogspot.com
    giovanamendescaminho@gmail.com

    P.S. Estou promovendo um sorteio, aguardo todas em.
    Beijos, beijinhos e beijocas.
    Fiquem com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  149. Eu quero ganhar este kit lindo!!
    Este mês estou com sorte.
    E eu vi a colcha na exposição em São Paulo, é maravilhosa.
    Lindo blog
    bjs

    ResponderExcluir
  150. Eu quero , eu quero .
    è lindo demais .

    Luciene

    lusantos5@yahoo.com.br
    BH-MG

    ResponderExcluir
  151. Oi Tânia,
    Sua eco-bolsa ficou linda!
    Se eu ganhar o kit vou caprichar também!!
    Tem um sorteio no meu blog também. Aparece por lá.
    Zul

    ResponderExcluir
  152. Quero participar!
    Elza katue
    katuee@yahoo.com
    Marilia SP

    ResponderExcluir
  153. Eu tbem quero!
    Elza katue
    katuee@yahoo.com
    Marilia SP

    ResponderExcluir
  154. Ih...tava viajando e não tinha conseguido passar por todos os blogs que sigo.... e quase que perco essa oportunidade de concorrer a linda bolsa de chita. Mais uma vez, parabéns por todas as postagens sobre o tema.
    Marion, de Porto Alegre/RS
    mcreutzberg@gmail.com
    Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  155. Cheguei no último minuto... rs Quero taaanto!!! Bjs. Parabéns pelo blog.

    Renata Pedretti
    renata.pedretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Ain quase que perco..no ultimo dia..nos minutos finais da partida..eis que tô aqui..lokaa por esse kit..
    renatasims@hotmail.com

    ResponderExcluir