Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Adesivo para a geladeira

Agora que encasquetei de mudar o visu da geladeira que mencionei no post anterior, ando pesquisando adesivos pela net e vim mostrar pra vocês, assim vão me ajudando a escolher.

Curioso e de efeito, não acham? daqui

Esse tá na parede, mas gostei. E você? daqui


Achei difícil de fazer em casa, não acha? daqui

Muito interessante, mas é plotagem, descarta ($$$) daqui

Gostei do efeito, e você? daqui

Queria algo assim. Alegre né? daqui

Por enquanto, vou lixar e passar Ferrox nos pontos de ferrugem, para depois pintá-los com esmalte à base de água. Aí estará pronta para adesivar. Não sei se fica bem mostrar podres dela aqui, mas é pouca coisa.

23 comentários:

  1. Adorei as borboletas, e as flores....faça flores...minha mente voçê e uma flor...delicada,mas forte....então faça flores.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do efeito da terceira fofo, mas realmente vai ser bem difícil de fazer.
    Mas olhando essas imagens, eu me lembrei de uma amiga blogueira que fez uma árvore de cerejeira na parede, talvez seja uma boa inspiração para ti tb!
    http://blogdenotasdamari.blogspot.com/2010/03/adesivo-de-parede-com-papel-contact.html
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Adoro adesivos como decoração! Pena que na minha casa não tenha muitas paredes, as poucos que tem já estão tomadas de tels (minha tia é artista plástica)!
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo LINDO Jardim... que sonho !
    Adorei a foto...cuidar do jardim um mimo :P

    ResponderExcluir
  5. Não acho q vá ser dificil pra vc as tulipas não, arrisque.. Mas eu se fosse vc ainda pintaria de vermelho ou faria algo abstrato, jogado sabe? tipo tintas ao ar, como pinceladas do chico da novela caras e boca, lembra? ficaria bem diferente, original, lindo e alegre!!! :D

    Amiga (ja me sinto a vontade de te chamar assim, posso?!), não to te enrrolando sobre o avental viu? é q to dura mesmooo e com uma conta pra pagar, rs, mas assim q entrar eu mando o e-mail de confirmação,de verdade!!!

    melhorou da enxaqueca?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi adoreiiii
    o adesivo na última sala é LINDO!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Sou fã das borboletas! Acho lindas1 Principalmente, se vierem acompanhadas pela frase de Mário Quintana:
    O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. lindona de jardineira!!! ja postei a mniha foto de hoje.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Uau, que foto maravilhosa hoje no Sagrado Feminino, Tânia!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei, Tania

    Adorei o de borboletas também! Bom, acho que são borboletas, não? Fiquei meio na dúvida se seriam morcegos. Também adoro adesivos e é sempre uma solução para repaginar alguma coisa ou ambiente.

    Doce seu comentário no meu post no Criative-se. Obrigado!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Tem que ver o estilo da sua cozinha,as cores... pra harmonizar bem o tipo de adesivo. Flores e borboletas são os preferidos, mas você pode viajar e inventar coisa se quiser sair do lugar-comum!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tânia queridaaaaaaaaa, eu adorei o de bolas meio abstratas!!! Mas realmente acho que fazer em casa deve dar um trabalhão que só...rsrsrsrsrs
    Amiga, estou amando meus aventais e o renovador de lençóis!!!
    Beijos com saudades, e FELIZ DIA DAS MÃES
    Vero

    ResponderExcluir
  13. TaNIA EU AMEI AS BORBOLETAS!!Ah você já é mamãe?Se for ,pasa no meu blog,tem um selinho especial para as mamys!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tânia,
    adorei o adesivo de borboletas e também de flores. Que bom que você está melhor e de volta!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Tânia amei seu blog e super divertido, criativo simplesmente lindo...
    Cheguei, gostei e ja to te seguindo..
    A respeito dos adevivos eu gostei muito das borboletas...adorooooooooo borboletas..
    Vai lá no meu cantinho irei adorar sua visita..bjs e Cont. firme e fazendo arte que essa tal depressão vai correr de você..força amiga...

    ResponderExcluir
  16. Tania vim desejar um feliz dia das mães, um beijo grande Leila

    ResponderExcluir
  17. Todas estão lindas, vai ser dificil escolher, eu gostei muito da de zíper muito original! estou seguindo ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Tania, feliz dia das mães pra vc , super beijo Leila

    ResponderExcluir
  19. Também estou com uma geladeira pedindo Help, mas o que quero fazer, irá demorar um pouco mais. Pretendo só mandar pintá-la, mas de vermelho. Gostei da que lembra uma Kombi.
    beijocas

    ResponderExcluir
  20. PASSEI PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES, ME DESCULPE A HORA MAS AS VISITAS SÓ SAIRAM AGORA RSRSRSRS

    BJKS

    AHHHHHHHHH ADOREI A GELADEIRA QUE PARECE UMA KOMBI

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? dê uma olhada no meu blog que tenho altos adesivos legais tá!!! um beijão adorei seu blog. me add ok!!

    ResponderExcluir
  22. Decorar com adesivo realmente é bem legal, além de ser mais facil (e barato tb..hehe). No site http://www.adesivoweb.com.br tem várias opções de adesivos decorativos pra geladeira. Inclusive, eles estão fazendo uma promoção no twitter que vai sortear um adesivo de pinguim entre seus seguidores. Entre la e saiba mais: http://www.twitter.com/adesivoweb
    Fica a dica
    Bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim