Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

*********************Quaresmeiras em flor****************

Pediram outro dia para ver minhas telas.

Não sou daquelas pessoas que pintam uma tela depois de outra, vez ou outra pinto uma e depois passo um tempo sem tocar nas tintas. Às vezes a vontade de pintar é tão grande, que começo várias ao mesmo tempo.

 Essa já estava começada a algum tempo e só agora acabei. É a representação de uma praça aqui da cidade, quando as quaresmeiras estão floridas. Por isso batizei-a de Quaresmeiras em flor.

A tela estará disponível no Sonho retrô para venda. Penso que deve ficar muito suave com uma moldura bem trabalhada em pátina branca, mas ficaria bem pesada com moldura, por isso, é melhor que o comprador mande emoldurar.

Hoje estou triste, minha Phebe está com complicações na cirurgia, amanheceu com um buraco na barriga, quase desmaiei quando vi. Corremos à veterinária e ela entrou com antibiótico injetável de 12 em 12 horas, então, eu mesma vou ter que aplicar. Talvez seja rejeição dos pontos internos e precise abrir novamente. Sorte que tenho encomendas, assim me distraio e não caio em depressão. Mas estou muito tensa com isso.


14 comentários:

  1. Nossa que lindo, Tânia!! Parabéns!!
    E rezar pela Phebe, ela vai ficar bem!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi amiga- e depoi vem dizer que não pinta bem está linda a tela- e cliquei em cima- coisas de quem pinta tb- e acei bem intada ainda mais que foi pintada assim ao ar livre fica mais bonita ainda!
    e tadinha da phebe - será que vai ter que operar de novo? oh dó destes bichinhos que nem sabem o que está acontecendo com eles!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tânia, que lindooo adoro telas é um trabalho lindo e muito $$$$ e o seu trabalho esta perfeito, Parabéns

    Vou rezar pela Phebe, tenha muita fé!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Tânia, eu faço umas telas de vez em quando tb, e gostei muito da sua!
    Quanto à Phebe, fica calma que ela vai ficar bem! To pedindo pra São Francisco :)

    bjo, e melhoras pra ela!

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga, não fique triste, sua cachorrinha vai ficar boa.. vai correr tudo bem...quero ver vc sempre bem, vc é muito querida, bjus

    ResponderExcluir
  6. Linda sua tela. Parabéns pelo belo trabalho. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Tania, voce pinta muito bem!Pinta, borda e costura....eu não pinto assim,meus trabalhos são decaupage.Parabens! Jesus te abençoe e a Phebe tambem! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deus e tão generoso que a de olhar pelo seu bichinho....fico triste também,mas tenha força e fe e nem pense em depressão,pense em usar energia boa e positiva para a cura ser mais rapida.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Ai minha linda, coitadinha da Phoebe!!! Vou rezar pra São Francisco cuidar dela! Mas então vc pinta telas tb? Menina vc é demais mesmo! Eu ensaiei uma época, até tenho várias telas, mas no fim, meu negócio é mesmo cozinha..hehehe...
    Vou ter mais encomendas pra ti! Mando um e-mail mais tarde!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania lindas mesmo as tela, lindo trabalho vc faz.
    Sei o q vc tá passando com Phebe mas vai dar tudo certo,ela vai melhorar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem contigo linda!!!

    Estou pesquisando blogs e pessoas interessnates na net. Adorei o seu simples, sincero e delicado.

    um beijo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida!

    Hoje coloquei meu sinal de luto pelas vítimas de Niterói, São Gonçalo e Rio... essa tempestade se tornou um caos para nosso Estado.

    Meu coração sofre com tudo isso, é um tremendo descaso dos governos e o único que parece fazer alguma coisa, é o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o de Niterói só fala besteiras e a de SG sumiu... um absurdo sem fim.

    Ore pelas famílias... e obrigada pelo seu carinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi...e então como esta a sua cadelinha?tadinha fiquei na maior dó...eu também tenho um bichinho(Xexeuzinha minha papagaia) e Deusa me livre dela ficar doente.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Tania, a tela é linda, o local que vc escolheu pra foto não poderia ser outro. Obrigada pelos comentarios e visitas lá no bloog!
    E espero que a Phebe fique logo boa!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim