Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novidades e presente para minhas amigas!!!!

Quem já conhece minha história, sabe que eu era uma bancária infeliz que entrou em depressão e começou a fazer todo tipo de arte (terapia). Uma dessas artes que me enfeitiçou foi a perfumaria. Já criei perfumes para a família toda e, modéstia à parte, eles preferem os meus . 
Claro que perfume é algo muito pessoal e que tem que combinar, antes de mais nada, com a personalidade de cada um. Acho que é por isso mesmo que acertei nas fórmulas que criei para meus queridos, aos quais conheço muito bem.
Com o desejo de criar uma identidade olfativa para as roupas de minha casa, desenvolvi uma fragância à qual chamei Provence. Com ela preparo minha água de passar e o renovador de lençóis, o qual uso ao arrumar a cama e às vezes até nos estofados, tapetes e cortinas, para dar aquele refresh nos ambientes.Uso a água de passar também na hora de assentar as costuras, desculpem o termo antiquado, mas não conheço outro.
Daí que os aventaizinhos saem daqui com o adorável perfume Provence que sempre é elogiado pelas clientes. Hoje mesmo, recebi um e-mail da querida Regina do Eu vou voando pela vida... dizendo que adorou seu avental e me perguntando sobre a minha água de passar, porque adorou o perfume.
Toda essa história é para contar pra vocês que estou disponibilizando lá no Sonho retrô minha Água de passar e o Renovador de lençóis, ambos com perfume Provence que, para quem não conhece, possui notas de lavanda e segredo.
Meu maior desafio foi criar os rótulos, não sabia nem abrir o photoshop. 
Mas quando tenho uma idéia, sai de baixo!
Você que teve a paciência de me ler até aqui, vai saber o porquê do título deste post.
É que estou tão feliz em poder dividir com vocês mais essa criação, que vou presentear minhas queridas amigas que me acompanham. Então vou fazer uma promoção cujo presente vai ser : Tchanãnnnnn


Um kit parecido com esse contendo: uma Água de passar, um Renovador de lençóis e uma caixa em cartonagem forrada de tecido.Tudo feito artesanalmente por mim. O Félix lá atrás fazendo pose é meu e não dou, não vendo e não troco!

Então aguardem, que amanhã sai o post da promoção, ok?


22 comentários:

  1. Ai que máximo!!! Estou esperando ansiosamente o sorteio!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, mas tu tá tão chique, mas tão chique, mas tãooooooooooooooooo chique!
    Espero que lembre de nós quando ficar ainda mais famosa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudoooooooooooo!!!
    Eu quero, eu quero eu querooooooooooooooo

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Tânia, que tudoooooooooooo, ai, como deve ser BOM o cheirinho destas tuas águas!!! Olha que eu vou encomendar junto com meus aventais!!! Ai, que delícia!!!
    Ansiosa pra ver a promô amanhã!!!
    Beijossssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Pois amiga, vc é muito criativa,adorei os rotulos, tambem estou aprendendo a mexer no photoshop, to adorando...Pena que eu nunca posso participar nos sorteios,pois moro tão longe...sniffff, rsrsrs, bjus

    ResponderExcluir
  6. Uai, Taninha!
    Achou a cura prá depressão e agora teremos um problema com a ansiedade...rsrs...esperar até amanhã demora, cumadi... =D
    Que coisa mais rica! Parabéns pela história e pela iniciativa, tá?!
    Um bejim sempre!
    da Vinni

    ResponderExcluir
  7. Oi Tânia! Que show estas colônias! Eu também faço para minha casa e para presentear os amigos, mas embalagens como as suas, nunca imaginei tão lindas em produção artesanal! Parabéns pela criatividade!
    Sobre a gravura da sala de costura, fique à vontade; encontrei nas andanças pela net e não registrei a fonte, mas é um encanto,não é mesmo?
    Tânia, seu blog é super fofo.
    Beijos.
    Ah, estou ansiosa com o sorteio e gostaria muuuuuuito de ser a sortuda...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Vim passear por aqui e fiquei encantada!!! Quando vi, já tinha ficado mais de hora olhando suas páginas. Quanto amor nas suas palavras, nas suas fotos, nas suas mãos!!
    Parabéns e obrigada por compartilhar isso com a gente.

    ResponderExcluir
  9. Vim passear por aqui e fiquei encantada!!! Quando vi, já tinha ficado mais de hora olhando suas páginas. Quanto amor nas suas palavras, nas suas fotos, nas suas mãos!!
    Parabéns e obrigada por compartilhar isso com a gente.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga linda
    menina vocÊ é sucesso absoluto
    uma mulher de talentos múltiplos
    amei
    e lógico vou querer participar desta promoção, quam sabe não é agora qu eminha sorte muda?
    eu amo a´gua de passar, uso o da linha O Boticário.
    minhas roupas e a casa agradecem se eu for sorteada,rsrs.
    beijos
    te adoro

    ResponderExcluir
  11. Af Maria que essa mulher tá demais!!!
    Amiga que delícia essas coisinhas!!! Se eu não ganhar nem ligo, vou encomendar....hahahahaha.....
    Mais uma coisa que adoro, e uso, viu?
    Nas minhas aventuras com artesanato andei fazendo uns aromatizadores de ambiente, com aqueles palitos sabe? Ficaram uma graça e uso demais! Adoro a fragrância de lavanda, ela é muito importante na filosofia fengshui!
    Menina vc tá demais de chique!!!!
    Como diz a Ly, tomara que depois de ficar famosa a gente consiga falar com vc.....kkkkkkk......
    Beijos no coração e que chegue amanhã, falta pouquinho!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda

    Ninguém segura esta mulher gente...deixa ela passar....

    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Tania,que bom ouvir sua história, estou passando um período assim, só tenho vontade de chorar, eu me recrimino, pq não acho isso certo! tenho 45 anos, 3 filhos 1 casada o do meio estuda fora e o caçula tem 15 anos e faz o 3º ano do ensino médio,sou professora, parei de lecionar há quase 3 anos,não tive mais vontade !aliás ultimamente perdi todas as vontades, tenho lutado com força,contra isso que tenho sentido, nunca fui ao médico, mas acho que tenho síndrome do pânico ou depressão.Tudo começou a acontecer depois que meu filho sofreu um acidente terrível, o caçula,foi atropelado ficou em coma, sou grata demais a Deus! pq Ele realizou um grande milagre na nossa vida trazendo o meu filho a vida!mas depois disso fiquei com medo, qdo saem fico orando,preocupada.Tento de todas as formas amenizar, mas é um sofrimento interno, e agora meu marido se distanciou,eu perdi totalmente a minha libido,por outro lado ele não me beija, não me dá um abraço.Ah meu Deus!tenho me apegado a Deus, sou evangélica,e por isso tenho mais dificuldade de entender o pq sinto isso! creio em Deus tenho fé não acho correto me sentir assim!Senti vontade d me abrir com vc, pq o nome do seu blog diz tudo!Tânia,mudando de assunto me interessei por sua água de cheiro e queria comprar, teria como? via correio,deposito na sua conta, me fale como devo fazer? bjos!Entre no meu Blog, já sou tua seguidora tbém! bjos
    Meu blog:http://www.cantinhovovomaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. obaaa......tbm quero.....e se quiser encomendar tem como???? adorei e ja estou sentindo o cheirinho bom que deve ser...bjosssss

    ResponderExcluir
  15. ahhh.so pra saber, como vc saiu da sua depre??? eu to no meio de uma braba e ta dificil amiga, memo com meus artesanatos viu...me de uma luz....passe no meu blog pra conhecer, sera muito benvinda...bjosssss

    ResponderExcluir
  16. oi minha mana amiga! que ideia genial e cheirosa- e ficaram fofos demais- eta Tânia - que tu não pra de inventar- oh só como vc está ajudnado tantas pessoas - nós que já sofreos deste mal - sabemos o que elas estão passando - se as minhas
    palavras pudessem curar ..
    e tem uma pergunta/ eu posso fazer propaganda no twitter sobre tua promoção- o voce só quer só blogueiras no sorteio-
    e percebi queo metodo rárpido de propaganda ´no twitter! conheci mutia gente legal l´´a - que particparam do sorteio - viraram seguidors no twii e no blog- e uma coisa que só reparei agora - quando vai se seguir alguem aparece aquele quadradão - tu já leu o que esta escrito nele- blogger - twiiter - yahoo(que é o facebok) entao isto é a modernidade - eu estou achando que vai ser tudo unificado - é uma ferramenta rápida- entã se vc me permitir -eu divulgo lá- vai aparecer fotos com um "t" embaixo - elas vieram do twitter! e eu adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  17. QUE BOM QUE VOCÊ ERA INFELIZ NO BANCO, POIS ASSIM NÓS SAIMOS GANHANDO.... Amei seu cherinho, meu avental tá tão perfumadinho, que dá até dó de usar. Você é muito criativa, a embalagem ficou linda, o perfume é delicioso, vou encomendar com certeza, e se for sorteada, vou compartilhar com pessoas especiais.... Não há deprê que risista... seja feliz e sucesso, sempre mais e mais....

    ResponderExcluir
  18. Olá Tania,
    Você é muito delicada, parabéns!
    Adoro casa cheirosa, e deitar num lençol perfumado é tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Tania cada dia voce renova e lança uma novidade!Que legal!Sucesso e beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei ter vindo aqui...
    Esta idéia de RENOVADOR DE LENÇÓIS é ótima !

    ResponderExcluir
  21. Tania,

    Amei meu avental de poá preto. Postei no meu blog hoje. Nossa!! Ele chegou tão cheiroso que perfumou toda a casa, quando abri a embalagem. Vou usá-lo bastante. Adorei!!!!!

    Hum...para eu ficar mais alegre ainda, só ganhando esses lindos presentinhos. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim