Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maio, mês das mulheres

Quem não conhece o blog da nossa amiga d'além mar, o Casa Claridade da Hazel?
Pois bem. Sou seguidora e leitora assídua dessa figura divertida, espiritualizada e outros adjetivos que não consigo enumerar agora. 
Hoje, passando minha lista de leitura, me chamou a atenção o post dela. Pra quem tem preguiça de ir lá conferir, eu resumo. Hazel faz aniversário em maio e nos propôs uma brincadeira muito divertida, chamada Sagrado Feminino. 
Eu já me propus a participar! 
Todos os dias, vamos nos vestir como mulheres, leia-se, de saia ou vestido, tirar uma foto e postar na barra lateral do blog. Ficou interessada? Então vai lá conferir.
Pra mim será um desafio e eu adoro desafios, que, como trabalho em casa, portanto fico muuuuito mais à vontade, sem maquiagem, de chinelos, etc e tals. Muitas vezes começo meu dia trabalhando no jardim e, para isso, tenho uma saia surrada. Outros dias, vou pintar e, quando me lembro de vestir o avental de plástico, já era. Então, imaginem só as fotos engraçadas que vou fazer. 
Mas achei a brincadeira divertida, justamente por isso, que a gente não vai aparecer toda produzida e sim, como realmente é no dia-a-dia.

Hazel amiga, aproveitei pra roubar essa imagem , porque está a minha cara!

10 comentários:

  1. AHAHAHAHH Que divertido!!
    Muito obrigada pela gentileza e pela divulgação!

    E só de pensar que eu estava com receio que ninguém fosse querer participar na brincadeira... :)

    A ideia é mesmo essa: mostrarmo-nos como nós somos realmente, no dia-a-dia.
    Por isso, expliquei que isto não é um concurso de beleza nem desfile de moda.
    Neste conceito, todas as mulheres são igualmente belas e unidas pela sua feminilidade.

    Obrigada, de coração, mais uma vez!
    Já está lá o teu link por baixo da foto do espelho, na barra lateral, para que depois as minhas leitoras venham todos os dias espiar o teu blogue e ver-te! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, primeiro vou ter que aprender a postar essa foto, pois sou uma blogueira capenga... Mas nunca fujo de desafios, só que darei um trato na minha usual imagem matinal, por não querer matar as companheiras de susto! Mas a proposta do vestido é meiga, ando precisando mesmo de uns novos, os meus estão pedindo penico, ou uma balada forte, como diria uma amiga festeira... Contem comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que brincadeira legal!!

    É isso aí, precisamos resgatar nossa feminilidade e a beleza da nossa alma.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, também adoro a Hazel, e vou participar, já até imagino suas fotos (já que vc disse que é atrapalhada será muito divertido vê-la)rsrs, estou me convidando , estarei aqui sempre, um , lindo blog!

    Cora.

    ResponderExcluir
  5. Legal que deu certo as bandeirinhas !!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi miga mana! adorei a ideia da Hazel- bom eu adoro um vestido, uma saia, até no inverno vã me ver com saia , meia e botas - e no verão pouquissima vezes me verão de calçs- além de achr lindo, é prático, gostoso, depois de um banho colocar aquele vestido fresquinho, e tem unsa maioria) com tinta que nem tu - eu penso - ah só vou dar uma pintadinha e tchun, lá se foi umas gotinhas para o vestido e o aventa para pintar lá pendurado - adorei a ideia - mas vai ser todos os dias tem que postar , e n frente do espelho nã né darnnn! adorei a ideia -
    adorei a tua foto no perfil - pin up moderna- e o teu cabelo é natural asim (ai que inveja ) como ue vou tirar foto do avental com este cabelo liso sem graça- que nem rolo, trezentos laques segura-
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia, vai ser diversão na certa. Ah, coloquei um post prá ti no meu blog vá dar uma olhadinha. bjus

    ResponderExcluir
  8. Xiii vai ser difícil, eu não tenho muitas roupas de meninas, tipo saia e vestido.
    Mas eu vou adorar ver as tuas fotos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda

    Jundiai...interior de Sâo Paulo...e uma festa,quando vi o seu vasinho fiquei louca por um,mas aqui não tem Wall Mart.Dai um dia passeando por uma lojinha chamada Econômica achei os últimos3,mas eles disseram que devem chegar mais...tomara.
    Então voçê vai participar da brincadeira da Hazel...eu estou pensando em colocar uma ou duas fotos,mas saias e vestidos uso raramente,uso muito leggin e batinha...então...vai sim...vai ser um sacrificio...mas...adoro a Hazel.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Nossa vc esta linda, mas este armário de roupas(acho que é) branco que aparece atrás de vc, é magnífico, simplesmente lindo!

    E que charme é a Phebe, linda!

    Um bj querida!
    Cora

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim