Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fiquei rica!!!

Andam dizendo por aí que vou ficar rica com minhas encomendas lá no Sonho retrô. Muita gente que vinha aqui todo dia, comentava, acompanhava com carinho minha vidinha humilde de pós depressiva (isso existe?), agora me olha torto, me evita. Outras, que tem sua lojinha virtual, então, nem me dão conversa mais! Aff, é o preço da fama!
Já pensei até em colocar aí na barra lateral um vaso de arruda, uma pimenteira, espada de São Jorge.
Mas, depois resolvi que devo abrir logo o jogo e assumir as riquezas que venho acumulando desde que comecei meu lucrativo negócio. Abro minha caixa forte pra quem quiser ver. Ops, quase que me pegam nadando na minha piscina de tecidos fofos! Tio Patinhas dos paninhos.


Esse é o meu tesouro. Minha ambição?Completar a espiral. Por enquanto, porque, quando ficar milionária, terei uma estante lotada de tecidos, hohohoho!


Amo meus paninhos, o cheirinho deles, a maciez, as cores. Trato cada um como se fosse a minha moedinha nº 1. Trabalhar com eles me faz  feliz (e economizo o dinheiro dos anti-depressivos, Psiquiatra, Psicólogo). 

Se me sinto rica? 

Rica, rica, rica de marré-de-si !

26 comentários:

  1. hahahaha só tu mesmo, amiga!!!
    Que a inveja volte para quem está sentindo!!! ;)
    Tecidinhos lindérrimos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiiiiiiiii, frio na barriga estou euuuuuuuuuuuuuu, Tânia!!!rsrsrsrrs
    Eita que esse povo não pode ver ninguém feliz, né? como eu costumo dizer , abstrai, amiga!!! Você é muito mais "rica" que isso !!!
    beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda,

    Adoro seus delírios também os tenho,quanto a depressão muito artesanato,amigas como você que fazem sorrir,um remédinho,amores como meu Ozzy e sua Phebe,família e quanto aos outros é a inveja deles que nos faz poderosas e vamos ficar riquíssimas!!!!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seus tecidos são todos lindos,tenho certeza que vai fazer muitas coisas bonitas.
    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga ei quero ficar rica de tecidos,rsrsr
    Somos ricas da graça de Deus,rsrs.
    E amiga colhemos os frutos do que plantamos, graças a Deus a sua lojinha está dando certo, eu torço por você, afinal és uma vencedora, um exemplo de superação e cura, por isso precisas mudar o nome do seu blog, rsrs.
    Ah o MArcelo Dalla me disse ontem que as palavras tem poder então o meu mantra agora é:
    Sou pobris mas tenho potencial pra ganhar dinheiro!rsrs
    Beijos
    Te adoro

    ResponderExcluir
  6. Que benção Tania!Viver e não ter vergonha de ser feliz...Lindos tecidos, sabe que eu amo tecidos.Sucesso e seja rica muito rica mesmo!!! Jesus te abençoe!Beijos amiga,te amo tambem

    ResponderExcluir
  7. Oi Tânia

    Será amiga.....só se for uma pessoa muito sem Deus no coração.
    Depois de tanto sofrimento,será possivel que voçê não pode demostrar felicidade....
    Olha já que voçê não esta pedindo...vou te dar um conselho....não liga pra estas coisas,se forem verdade mesmo,as pessoas vão jogar energia fora,já que voçê esta desconectada desta energia negativa.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Amiga mas que chateação ter que dar satisfação de um sentimento tão bonito que é a felicidade, né?
    As oportunidades estão aí para todo mundo, é só a pessoa se esforçar e correr atrás!! Não ligue para esse tipo de coisa! Você é muito talentosa e por isso deve ser admirada, não invejada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii vc arrasou!!!}
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiii o texto bem humorado!
    Isso mesmo amiga, BANANA (pra não dizer outros termos feios), para essas pessoas que por não conseguirem se realizar, sentem uma pontada no cotovelo quando alguém consegue!
    O nome disso? INVEJA!

    "A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)

    Você está sendo bem sucedida, pq tem um bom coração! E quem tem um coração como o seu, só pode ter de recompensa da vida, coisas boas!

    E vou te contar um segredinho: Riqueza mesmo, é ter amigas como você!

    E imagina quando souberem que vc vai aparecer na Caras, hein!
    Te mete!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. OI, amiga linda !!!

    Como pode ter pessoas assim, né? É a falta do amor que vem do Deus nos corações, sabia? Eu sempre digo que pessoas que nos invejam , temos que ter pena, piedade delas, porque esse sentimento tão ruim só demonstra o quão pequenas estas pessoas são e o quanto precisam crescer !!
    Mas, deixa pra lá! Vc é uma mulher linda e abenççoada! Continue sendo muiiiiiiiito feliz!!
    beijocas, amiga linda...vc anda sumida lá de casa...será que é porque estás RICA????
    hehehehehe
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. LINDOS SEUS TECIDINHOS, AMEI TODOS, E LEMBRE-SE A INVEJA É A FALTA DE CAPACIDADE DOS MENOS FAVORECIDOS... BJUS

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tania!
    Eu tô começando uma coleção de paninhos fofos também, que logo são usados em alguma estripulia artesanal - sou péssima costureira, mas grande aventureira! Mas não tenho, ainda, nada tão lindo!!! Rsrsrs!!
    Parabéns pelo sucesso amiga, e Xô olho gordo!!!
    Obrigada por suas adoráveis visitas e comentários lá no blog!!
    Beijins e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Tânia liga não, a felicidade alheia, incomoda, é fato!
    Não me lembro se vc viu a postagem que fiz sobre o meu aniversário de casamento? eu recebi um e-mail tão grosso e mal educado, me agredindo, mais eu nem ligo.

    Adoro tecidos!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Nossa, sou pobrezinha de tecidos mas não te invejo não, só fico louca pra adquirir esses de poás pra fazer sachezinhos... As blogueiras que visito compram muitos importados e fico babando, mas sei que ainda tenho que comer muito feijão e criar um foco pra não ir comprando por comprar, por achar bonitinho e não produzir nada, só guardar! Nem me lembro mais o nome do tecido, gorgorão, sei lá, comprei pensando em fazer lembrancinhas pro batizado do sobrinho-afilhado. Pergunta se eu fiz? Tá lá dobradinho, imaculado, porque tive medo de fazer e ficar feio, daí preferi comprar umas velas de anjinho e imprimir uns cartõezinhos... Mas esse ano tudo vai mudar, rs. Já falei isso antes, né? Pois está contecendo mesmo! E se você tem talento, produz e o povo gosta e compra o que você faz, bote quente e releve a atitude dos concorrentes! Quem confia no seu taco não se abala, e tem mercado pra todo mundo que se empenha, isso tem!
    Beijos prósperos

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!! Ri, sozinha agora... conhecço várias pessoas que largaram a terapia em troca de blogar na Net, é muito bom mesmo.Recebí seu e-mail, quero ficar mesmo só com um avental, de poá preto, detalhe vermelho. Detalhes para meu e-mail. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua espiral de riqueza... espero que vc alcance seus objetivos logo. Não ligue para os invejosos... Apenas seja feliz.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  18. Tânia, que lindos tecidos, já fiquei imaginando como sua mente está criando... vou ficar ansiosa pelos resultados, vi tecidos muito fofos que ficariam lindos, um composê prá fazer "aqueles" guardanapos". Ninguém segura essa mulher!!! Já imaginou vc em SP, na 25 de março, comprando naquelas lojas imensas de tecidos??? Vou torcer muito para que em breve você faça suas "grandes" compras por lá, pois seria um paraíso prá ti. Te desejo sorte, garra e criatividade, para os invejosos desejo que se afastem. XÔOOOOOOO INVEJA!!!! BJUS!!! Continue enriquecendo, aumentando sempre os tecidos, as criações e os amigos.

    ResponderExcluir
  19. Quantos paninhos lindos! Também sou apaixonada pelos meus...e nem tenho tantos assim...hehe
    E claro, ainda estou aprendendo a me virar com a máquina de costura.
    Mas é uma delícia mesmo...e eu também tive depressão (se é, que como vc mesma disse, existe ex depressiva)
    É muito bom neh.
    Quanto a inveja, se faça de espelho, que assim, ela volta para quem está sentindo isso.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Querida, essa riqueza não tem quem pague, né? Delícia esses tecidinhos todos...Também peno com uma depressão chata que não desgruda, mas quando olho para meus tecidinhos..e olha que ainda não cheguei no seu nível de riqueza(rsrs), fico tããão mais feliz...hehe...muito bom!!!
    Um beijão para vc!

    Rosa

    ResponderExcluir
  21. Oi Tânia, que riqueza heim... Tambem amo meus paninhos e tenho lugar especial para eles, entendo bem o que é isso...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  22. Tania só você mesmo pra me fazer rir,num dia nublado e cheio de problemas,rss. É minha filha a gente não conhece os amigos até ficar milionária, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eba, que maravilha... isto nos alegra e muito, tambem adoro meus tesouros... os seus estão lindos. Seu blog é delicioso... uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  24. Amiga te digo uma coisa.

    " Felicidade incomodaaaa "
    E outra que sempre digo é...
    " A inveja é uma mer.. "

    Procure não ligar, pois isso sempre acontece. Deixa pro palito de fósforo esquentar a cabeça.

    Bjokas
    Fernanda

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim