Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

***********Cantinhos aqui de casa

Estava aqui olhando meus álbuns de fotos e encontrei um que chamei de "cantinhos", onde andei arquivando umas fotos de alguns cantinhos que gosto aqui em casa. Senti vontade de compartilhar com vocês.


Esse balcão fica na entrada da casa, tudo aí teve minha mão



Próximo ao portão de entrada _ Phebe adora sair na foto, quando me vê de câmera nas mãos, fica me seguindo



Canto da varanda
Quando pintei cada parede de uma cor, acharam que estava sendo radical, já passou mais de um ano e a cada dia amo mais ficar na varanda. As cores me deixam muito feliz

Esse porta-velas é feito de cabaça. Simples, mas de um efeito mágico


Por hoje é só, outro dia mostro mais

Um final de semana mágico!


7 comentários:

  1. DIFICIL SABER QUAL CANTINHO É MAIS BONITO.
    ADOREI
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  2. Quanto cantinho gostoso:) Adorei as garrafas coloridas! Foi vc quem fez?

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci, pintei garrafas de azeite com tinta vitral.

    ResponderExcluir
  4. oi miga! aadorei teus cantinhos com tudo -fui eu que fiz- fica mais charmoso ainda!
    e aquele banco no jardim - foi transformação tb?
    e a phebe já está melhor?
    recebeu meu email- sinal de fumaça---
    vou te mandar outro
    estou te esperando para o sorteio - hoje 17 há um ano atrás fiz meu primeiro post!
    e serão duas ganhadoras
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania, amei tudo, mas o porta velas tá um espetaculo!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindo seus cantinhos...

    E quero informar que vc tem um selinho lá no blog em comemoração ao dia do amigo..

    bjks

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim