Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

************Sobre Phebe e encomendas********************

Ontem passei o dia todo sentada ao lado da Phebe enquanto lia as mensagens carinhosas que vocês nos enviaram. Obrigada de coração pelo carinho! Ela está bem, mas, infelizmente, vomitou muito essa madrugada e por isso vai passar a receber medicação injetável, mais sofrimento pro meu anjo. Não posso mentir que estou lidando bem com isso, minha vontade é só chorar, mas vai passar, eu sei.

Por sorte já havia deixado as encomendas da semana bem adiantadas e só precisei finalizá-las. Aí estão, prontas para envio.

Preciso me distrair com o trabalho, senão, fico triste pensando no sofrimento da Phebe e isso não é bom.
Ela é um amorzinho e, cada vez que olho pra ela, abana o rabinho.

Beijos meus e lambidinhas da Phebe (ela é muito beijoqueira!)


4 comentários:

  1. Taninha, querida, estou num corre-corre danado aqui e não deu pra passar na loteria, mas vou hoje, sem falta...a noite te passo o comprovante. Ah! o pretinho da primeira foto é o meu?! tá lindo! aliás...os três estão lindos!

    Sinto muito pela sua cachorrinha...melhoras pra ela! um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga - ela vai melhorar - esta cirurgia é muito drastica mas estes bichinhos melhoram e a gente sofre junto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tania beijos para voce e muitas lambidinhas para a Phebe.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim