Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Finalmente minha ecobag



Ontem pensei que fosse domingo, viram o título do post anterior? Mais tarde percebi o erro, mas deixei. É preciso respeitar nosso subconsciente, afinal, se estava me sentindo como num dia de domingo, melhor. E hoje é domingo de novo, êba!
Costurei minha ecobag finalmente! Já contei aqui que fiz uma e até já tinha usado, mas no Natal mostrei pra minha irmã e ela gostou, então dei a ela. Desde lá estava para fazer a minha e acabava me dedicando a outros projetos e deixando a sacola de lado. 
Mas há males que vêem para bem já diz o ditado e é fato.Se tivesse feito antes, com certeza teria usado outra cor que não o turquesa e iria ficar destoando do restante do "enxoval" da cozinha.


Mensagem bordada



Quando fechada, parece uma carteirinha



Aprendi aqui



7 comentários:

  1. Amei sua sacola,aliás todo o enxoval de cozinha.

    ResponderExcluir
  2. Outros projetos mesmo....muitos e lindos projetos,sua cozinha esta ficando um luxo....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia,
    que linda ficou a sua ecobag e sem falar que muito prática para se carregar nesse formato.
    Ótimo o passo a passo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga mana- que coisa mais linda - eu tenho uma - mas comprada de uma associação- a tua é mais bonita - eu querooo- ete bordado com estas palavras no coração ficou demais- e anda fecha -
    tu sabe que ontem vim aqui li o sunday e nem me toquei tb- acho que tb pensei que era domingo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto da sua ecobag, tb tenho uma mas como infelizmente não sei costurar, não foi feito por mim...
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doidinha por essa ecobag que vira carteita, e a sua ficou muito linda. Esse azul ficou show!
    Vim desejar um feliz dia da mulher prá você!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda mesmo! Concordo com a Cinária, ficou tudo muito caprichado.
    Parabéns!
    linda semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim