Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Armarinho de temperos

Essa eu tenho que admitir, fiz porque minha querida Lúcia Klein do blog Calma, que estou com pressa, fez e mostrou . Daí fiquei assanhada pra fazer também e ela já sabe da história. 
Do que eu tô falando?
Do caixotinho de feira que ela customizou e transformou numa vitrine para suas namoradeiras, (clica no link e vai lá ver).
No domingo seguinte, na feira, comprei uvas numa banca só porque os caixotes eram bonitinhos, e a moça ainda não queria me dar, nem vender um mísero caixotinho. Tive que bater o pé!
Inspirada no trabalho da minha amiga, fiz um armarinho para minhas latinhas de tempero.


Gostei tanto do resultado, que não resisti e arrumei logo todas as latinhas pra ver como ficou. Deu até vontade de chorar de tanto que amei! Ainda falta marido pendurar perto do fogão, mas coloquei aí no balcão só pra dividir com vocês a emoção.


Ele merece outro ângulo, vai!

Quem descobre o que tem de novo nessa foto?



Olhem mais de perto



Sobraram uns retalhinhos, então cobri essas latinhas de Sustagem que estavam esperando para serem reaproveitadas. Elas são legais porque são de papelão.



Nem sei o que vou colocar nelas, mas ficaram fofas, não?
(Hoje tô com mania de "outro ângulo")

Ah! Alguém notou que no post anterior eu escrevi meio esquisito? É que agora tenho um seguidor homem, fora marido, que não conta por que faz isso por cumplicidade. Então, não posso mais me referir a vocês no feminino, porque existe essa regra de português muito machista que diz que, se tiver um homem no meio de 272 pessoas (nossa, já?), tenho que me referir a vocês no masculino. E quem disse que sigo regras? 

Fica decretado que: a partir de hoje, quando me referir a vocês, fiéis seguidors, é assim que vou escrever. Nem masculino, nem feminino, digamos que um modo não sexista de me comunicar, ok?

O que?Ninguém entendeu nada?

12 comentários:

  1. Tania, amei!!! Parabéns!
    Será que vou ter que comprar uvas tb?!rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. oi xará

    Seu armário caixotinho ficou muito fofo!!! agora essas latinhas ficaram lindas de chorar ..rsrs..como vc mesmo diz.
    Aproveito para agradecer de coração pelas suas visitas lá em casa, não coloco muitos comentários pq sou pra lá de preguiçosa , mas venho sempre aqui.Mais uma vez muito obrigada pelas visitas.
    Um bj no coração.
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia, já tinha falado pra Lucia que amei a idéia e queria fazert tambem, mas não acho desses caixotes, talvés por que ainda não pedi na feira, né? Ficou ótimo o porta-temperos, parabens!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  4. Nossa! ficou muito legal mesmo...e vamos comer uva! rsrsrs...amiga, adorei o selinho da campanha lá em cima. Obrigada pelo apoio. Eu assumi a minha rebeldia e achei que iam me tacar pedras, mas, não. Todo mundo pensava do mesmo jeito só não falava. Valeu, mesmo!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi o de Lucia ainda...mas pelo capricho do seu deve de tá é lindo tb...=)
    Lindo Tânia! Seu carinho fica estampado junto com as bolinhas, viu?!
    E suas latas ficaram uma graça, tanto as dos temperos quanto as de baixo...:}
    Gostei demais da idéia da latinha para colocar os temperos tb...
    Um bejim,
    da Vinni

    ResponderExcluir
  6. Ficou mesmo lindo, adorei, nada como ser criativa e transformar coisas para embelezar nossa casa,adoro seu blog, bjinhos....

    ResponderExcluir
  7. adoro adoro adoro inventar coisas para esses caixotes. A prateleirinha ficou show e dá para notar a latinha forrada de azul.
    Amei!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Amei suas caixinhas armário. Muito fofas mesmo. Aqui não achamos caixas tão resistentes assim, são de tirinhas de madeira. Se eu morase ai não sobraria uma, rsrsrs.
    Sempre te visito e amo seu blog.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. oi miga! uau tu não para de postar - tem que fazer um e deixar dez dias prá eu dar conta rsrs
    comentei tudo lá embaixo - vai olhar- adorei tuas reutlizações, tdo cimbinandim latinha com avental - cozinha faschion - e aquele caixote ficou lindo com as retilizações de latinhas! e eese negócio de seguidores é dificil né- a drica que falou que não gsotava desta palavra e eu prá te falar tb não - parece coisa de seita - seguidores ! tinha que ter um nome mais agradavel- tipo aficcionados...admiradores....onde tu vai eu tô....mas palavras machistas tb não é!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina aqui acho jogado na rua estas caixas,cheguei a pegar uma mas ainda não transformei.Já tinha amado a da Lú e a sua não ficou anda a dever, vocês duas juntas ias ser uma doideira de acompanhar,tanta criatividade rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. Sou fã desses caixotes! Sua s latinhas lindas ficarma muito bem nele, hem?

    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Ficaram divinos Tania!! E essas latinhas fofas de temperos, você que fez?
    Essas de Sustagem ficariam legais na bancada também, com talheres, o que acha?
    BJs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim