Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Post da semana

Lembram que eu tinha me proposto a falar aqui do post que mais me chamou a atenção durante a semana? Era pra ser às sextas, mas, como não lembrei antes, vou postar hoje. 
Antes de mais nada, devo dizer a vocês que eu leio sim, todos os blogs que sigo e deixo meus comentários  quase sempre.E são muitos mais, além desses aí ao lado, garanto. Faço isso por um motivo: estou adorando blogar!
Pois bem , o post que mais me agradou essa semana foi   + patchwork de azulejos do blog De(coeur)ação, onde a Vivianne mostra umas idéias lindas para banheiro e cozinha.
Óbvio que lí outros tantos posts interessantes pela blogosfera essa semana, mas esse tocou, sabem? Porque simplesmente amo o efeito desse trabalho. Tanto que fiz aqui em casa no inverno passado.
Eu e marido fomos ao Mausoléu do azulejo, o único cemitério de azulejos de minha cidade, escolhemos as peças e, enquanto ele viajou a trabalho, eu assentei as belezuras. Não ficou muito certinho porque nem sempre eles tem tamanho e espessura compatíveis.Mas amo de paixão meu patchwork de azulejos. 


Essa aí é a pia ao lado da churrasqueira, a parede ao fundo, pintamos de cenoura. Ficou tão aconchegante que, quando fazemos churrasco, ninguém quer ir embora!


10 comentários:

  1. Oiiiii Tania,
    Estou adorando conhecer sua casa!!!
    Posso colocar sua parede de patchwork no meu blog,posso?No marcador 'Adorei!'
    Beijos,queridonaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei....ficou lindo,alegre e deu um ar de casa nova....eu amo esses azulejos coloridos,vou comprar uns pra mim também.
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. uau! Tânia - ficou lindérrimo e de um bom gosto- adorei a ideia - além de reciclar azulejos produziu um efeito super lindo e foi tu quem fez- nossa menina -tu é poderosa
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha mesmo!
    To te devendo as fotos, não esuqeci!

    Beijo

    =)

    ResponderExcluir
  5. Essa imagem é de sua casa? Pensei que fosse de revista de decoração! Linda!!!!Ficou muito legal mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia,
    eu vi o post da Vivianne e amei. O seu ficou incrivelmente lindo, adorei as peças escolhidas, muito bom gosto e você me deixou mais boquiaberta ao dizer que você mesmo quem fez.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. ei pára tudo!
    amiga que lindo, arrasou!
    menina os azulejos são maravilhosos, eu fiquei aqui besta besta.
    lindo.
    parabéns

    ResponderExcluir
  8. OLÁ TANIA!FICOU MARAVILHOSO,TEU BLOG TAMBÉM É MUITO BACANA.BITOCAS BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esta mistura de azulejos. Ficou linda esta parede, realmente traz aconchego. Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim