Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Flores, sempre bem-vindas

Oi, gente, gostaria de agradecer a preocupação de vocês e dizer que hoje já acordei inteira! Ontem à noite, recorri ao remédio de nossas avozinhas : canja de galinha! Claro que foi uma canjinha bem leve de peito de frango. Mas foi o que me curou.
Estou feliz e vim compartilhar com vocês as duas novas flores que abriram no meu jardim ontem para alegrar a minha vida.


Esse é o Agapanto, quando comprei, as flores eram azuis, agora tive essa grata surpresa, o branco veio escondido entre os outros.


E essa é a Estrelítzia ou Ave do Paraíso, que floresce o ano todo para colorir o jardim.
Ambas gostam bastante de sol.

Good morning for you!

5 comentários:

  1. Poxa, bom saber!
    Comprei na floricultura flores que diziam "sol pleno". Coloquei-as ao sol, porém á sombra de uma enorme espada de são jorge que tenho.

    Isso foi há 2 dias. Não é que mesmo assim o sol anda a queimá-las? :(

    [ respondi teu email :) ]

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania,ta tudo florido hoje voce viu né? Estao lindas as suase o que é melhor é que sao suas,ja as que postei hoje sao lindas mas nao sao minhas..,adorei os cupcakes e os cabides dos post's anteriores., ta chei de novidades aqui no seu blog..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!!!!Parabéns
    Bjossss
    Cacau

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia,
    que bom que está melhor! Uma canjinha mesmo que mais light sempre ajuda, nos dias em que estive gripada uma canjinha me ajudou muito tb. Que lindas as flores, até alegra mais a casa da gente com flores assim no quintal.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi tãnia! tu posta muito rápido menina- eu adoro strilizia ou sei lá como se chama - a minha não dá tantas vezes - acho que não está gostando do lugar
    adoro teu jardim
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim