Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cuidado!


É uma pena, mas, até os blogs estão sendo vítimas de hackers. Não quero nem me aprofundar no assunto porque é deprimente o que algumas pessoas fazem para tirar a paz das outras.
Nossa amiga Ly Melo do Design My life foi vítima de tal absurdo e só conseguiu recuperar o blog porque havia tomado alguns cuidados. Eu, leiga no assunto, nem fazia idéia do que fazer. Por isso estou divulgando aqui o post que a Ly gentilmente elaborou para nos alertar sobre os perigos que corremos. Acesse esse link , siga as recomendações da amiga e divulgue no seu blog.
Eu já estou fazendo tudo direitinho pra proteger meu querido blog das mãos perversas dos inimigos.



7 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação Tânia!
    Eu não quero que ninguém passe pelo susto que passei ao ter meu blog deletado!
    A gente se esforça, às vezes passa noites acordadas elaborando posts e organizando os sorteios, pra vir uma pessoa sem escrúpulos e dar fim em tudo!

    Não gosto nem de lembrar!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eta bando de gente desocupada, mesmo, né?
    Tania respondendo a sua pergunta no blog sobre como fiz o bolinho: comprei uma caixinha de madeira (daquelas que se usa pra pintar) e cortei asa partes do feltro do tamanho dela, daí montei. A parte de baixo fiz costurada a mão e as de cima colei com cola para feltro. Espero ter ajudado. Qualquer coisa me pergunta. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também vou tomar as precauções necessarias com meu bloguito do coração, rsrsrs.
    obrigada pelo elogio, aqui em Portugal tem essa vantagem, as vezes ganhamos muitas coisas. e sempre tem muitas coisas que as pessoas não tem a quem oferecer, dai colocam perto dos contentores,assim do lado, loiças, roupas, brinquedos, moveis.. morro de pena, pois tem tanta gente ai no Brasil a precisar, eu ainda vou criar uma associação para mandar coisas ai para o Brasil, estou estudando um projeto...vamos ver... bjinho e daqui ums dias vou fazer um sorteio no meu blog, quero vc participando, viu?? bjinho
    berê-portugal

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica! Vou tomar os devidos cuidados.
    Bjs♥

    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  5. Menina, voce acredita que hoje tive um trabalhão pra postar?
    E só consegui pelo IE, pelo, Firefox não gouve jeito de conseguir.
    Será?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Tânia, já tive o desprazer de ver alguns posts meus copiados, ou amputados, sem nenhum crédito, em um outro blog sem-vergonha, que não tem cara nem coração.
    Infelizmente, internet tem disso. Cabe a nós, saber escolher a quem vamos acompnhar, para não dar ibope pra esses parasitas.

    ResponderExcluir
  7. Tânia, amei seu cantinho e suas postagens. O blog para mim é uma das terapias que venho encontrando no momento.Passei por uma perda muito importante na minha vida e tô tentando conviver com isso. Só o tempo para ir ajeitando as coisas.
    Sou sua seguidora 2100. Amei pelo 100.Conte comigo sempre.
    Um beijão e até mais.
    Rosangela

    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim