Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bom dia!

Segunda-feira é o dia da preguiça, acordei terde (leia-se: 8:30), meio borocochô, e eis que tenho uma feliz surpresa ao abrir a janela: um dia muitoo ensolarado. Passei bastante protetor solar, coloquei meu boné e fui caminhar.
E o que poderia chamar mais a atenção nessa linda manhã, do que essa árvore toda ensolarada?
E essa outra
Voltei animada pra casa e convidei a vizinha para um cafezinho. E olha quem veio junto

Essa linda cã é a pretinha, um amor de criatura!
De tão animada com o sol, até vou mostrar um pouquinho do quintal-jardim. Olha como ficou a rede depois de instalada

Um dia ensolarado pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Que lindeza, Tania!!!!
    E essa de convidar a vizinha para um cafézinho, achei muito legal a idéia!! É muito bom manter esse contato amigável, principalmente com os vizinhos, né?? E os bons momentos, nós podemos sempre promover!!!
    Esse seu quintal jardim é muito aconchegante...
    BJs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, eu dediquei um selinho pra vc lá no meu blog. Como eu ja dei selinho pra todas as minhas amigas, dediquei pras amigas novas que estou conhecendo, como vc. Passa lá depois pra pegar OK?
    Bjão!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim