Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Janela bem vestida

Acredita que já fez um ano que mudei e ainda não tinha feito cortinas pra casinha nova? Faz uns meses que comprei o tecido pra cortina do meu quarto. Paguei baratinho: R$6,00 o metro, imaginem! E na cor e leveza que sonhava. Mas, queria um varão diferente e, vendo essa imagem na net, apaixonei

Mas, por mais que prestasse atenção por aí, não encontrava nenhum galho jogado que pudesse servir. Então, chegaram as chuvas torrenciais do verão e, numa noite de trovoadas ele caiu do céu, quer dizer, da árvore do vizinho, bem no meu quintal.(sim, eu me lembro que já contei isso)
Um presente da natureza prá mim, que me preocupo tanto com ela!
Deixei do tamanho correto e comecei a  secá-lo ao sol por uns dois meses. Ontem à noite, acabei a cortina e coloquei finalmente. Ufa! Créditos para o marido, que instalou o varão.


Detalhe com amarração de fitas de cetim

Passarinhos no galho prá dar um charme

Por enquanto, vou deixar assim, ao natural até enjoar, quem sabe um dia dou uma corzinha pra ele.

Fiz até um PAP (dá um desconto, é o primeiro)

Quando quero deixá-la aberta, amarro com a fia de cetim, mas é só porque ainda não fiz os prendedores que imaginei. Me aguardem!

Combina com o abajour que recobri com o aproveitamento de uma saia e com a colcha feita por mim também.


Tá achando tudo muito nude?
Olha só


Meu quarto fica bem na área dos relacionamentos segundo o feng shui, então, vermelho nele!

4 comentários:

  1. Menina, ficou o máximo! Eu tinha feito um post sobre esse varão de galho e fiquei imaginando quem um dia colocaria essa ideia em prática!! Adorei!!! Ficou muito perfeito, até porque o tecido da cortina e as fitinhas deram um charme super especial!
    Mas me conta, fez a colcha tb?! Adorei! eu estou pensando em fazer a minha, pq eu tenho um edredon mas eu não tô mais indo com a cara dele hehehehe
    E essa cabeceira foi tu quem fez?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Tânia, hoje li seu blog de cabo a rabo como se dizem por ai, fiquei encantada com o que vi e li e o que mais me impressionou é que voce começou agora em janeiro e tá com tudo....parabens menina, seu blog é uma delícia, sua coisinhas inpiradas na net são lindas, amei seu quintal, suas fotos, a cortina é linda com galho seco, tambem tenho um panô na porta da sala preso num galho que trouxe da casa do meu pai.
    Vou voltar aqui sempre...
    Beijos da amiga Dani...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lú, bom que gostou, eu tbém. Deixei um comentário pra vc no seu blog.Bjo

    ResponderExcluir
  4. Dani, obrigada pelo incentivo e vê se n some!
    bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim