Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

A árvore azul, sobre a promoção e promessa

O sábado amanheceu nublado, mas, eu e minha câmera fomos mais rápidas. Saímos pra dar uma volta pelo bairro e registramos aquela que chamo de "a árvore azul". Quando ainda estávamos em processo de negociação da compra de nossa casa, eu me localizava pela "árvore azul" pra saber que estava chegando.
Não lhes parece azul? Vejam em detalhe

Há algum tempo atrás, recolhi algumas sementes dela e plantei, ainda não germinaram, mas sei esperar.

Gente, a data do sorteio tá chegando!
Vou considerar as inscrições feitas até as 11:59 h do dia 30, ou seja, hoje e o sorteio será amanhã, 31.
Só preciso esclarecer uma coisinha:
Lá no post da promoção, foram estabelecidas as regras para concorrer e a 3ª dizia que era preciso fazer a divulgação no seu blog. Tenho recebido alguns comentários de pessoas que não tem um blog ativo e, por isso, querem divulgar através do tweeter ou facebook. Mas, convenhamos, que não posso mudar as regras do jogo aos 43 minutos do segundo tempo, né? Senão, estaria prejudicando quem levou a regra à risca e deixou de participar.

Mea culpa, admito!!!!!

Devido à minha total inexperiência, copiei essa regra que vi  em sorteios de outros blogs e agora não posso desconsiderá-la sem prejudicar ninguém. Por isso, é com imensa dor no coração, que declaro que só poderei considerar a participação de quem tem blog e fez a divulgação.

Mas, prometo que vou me redimir!!!

Na próxima semana, vou confeccionar outra caixinha, especialmente para vocês, e lançar mais uma promoção onde todas as seguidoras poderão participar, sem precisar divulgar nadica de nada. Ok?

Aguardem!


3 comentários:

  1. Tania,
    A árvore parece mesmo azul..é linda. Quanto ao sorteio eu já fiz tudo direitinho e tenho blog (rs) Achei válida sua iniciativa para outras pessoas. Se eu não ganhar, gostaria de encomendar uma caixinha igual para mim. Aceita a encomenda?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ooobbaaaa amanhã é o sorteio, estou ansiosa, sorte pra todas e para mim. hehehe
    Peninha aquelas que não vou poder participar, mais regras são regras.
    Passei para te desejar um ótimo sabadão!

    ResponderExcluir
  3. Vou ganhar, vou ganhar, vou ganhar...kkkkkk
    Está chegando a hora!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim